20.8.10

MEDICINA ALTERNATIVA

Play:





Hoje o mar faz onda feito criança
No balanço calmo a gente descansa
Nessas horas dorme longe a lembrança
De ser feliz

 Quando a tarde toma a gente nos braços
Sopra um vento que dissolve o cansaço
É o avesso do esforço que eu faço
Pra ser feliz 


O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia
As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar.

 Quando as sombras vão ficando compridas
Enchendo a casa de silêncio e preguiça
Nessas horas é que Deus deixa pistas
Pra eu ser feliz

 E quando o dia não passar de um retrato
Colorindo de saudade o meu quarto
Só aí vou ter certeza de fato
Que eu fui feliz


O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia
As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar.


Faltam menos de 24h para o casamento de Flávia e Alex.  Foram muitos anos estudando medicina juntos, cuidando um do outro, rindo, brincando, se fotografando. Toda a história de amor deles em cadernos de universidade e fotografias. Bilhetes furtivos, beijos roubados, carinho, atenção, surpresas, companheirismo, cumplicidade, amor ... Receita perfeita para um relacionamento saudável. Nas palavras da Flavinha: "receita pra ficar velhinho junto." E haja humor pra suportar uns defeitinhos chaaaaatos....

Não dependemos só de vitaminas e remédios pra manter nossa saúde. Ter amigos, rir até doer, amar até achar que vai morrer, ajudar alguém, se deixar surpreender, tentar coisas novas... tudo mantém nosso cérebro ativo, nosso coração batendo forte e nossa vontade de viver! 


Ai, que vontade de casar!



14.8.10

AT THE BEGINNING


Play:




Eu tudo começa da forma menos esperada.
Uma primeira troca de olhares inofensiva e o futuro já se desenha... assim... como num passe de mágica.


Quanto tempo temos de esperar pelo futuro? Não esse daqui a um segundo, mas aquele que, hoje, estamos construindo. Quanto tempo levamos pra construir um sonho?


O quanto de nós será necessário "sacrificar" pra que este sonho seja realizado EXATAMENTE como planejamos? Quantas pessoas são necessárias pra nos ajudar nessa jornada? Quem devemos escolher?

 

Qual o primeiro passo? E que pessoas nós queremos que estejam conosco quando esse dia tão esperado, sonhado, trabalhado, suado, adiado, remarcado, finalmente chegar?

 
"We were strangers on a crazy adventure
Never dreaming how our dreams would come true
Now here we stand unafraid of the future
At the Beginning with you"


Muita gente conhece a história da Rachel. Quem acompanha o Legamente Noiva, se inspira nas loucuras de uma noiva à beira de um ataque de nervos, procurando loucamente, por exemplo, o sapato ideal:


Quem quiser saber de tudo, é só ir nesse cantinho. Cantinho esse, que ela não abandonou nem durante a produção do cabelo e maquiagem!

 
And Life is a road and I wanna keep going
Love is a river I wanna keep flowing
Life is a road now and forever wonderful journey

No dia 31.07.10 eu mergulhei num universo cor de rosa, envolvido de azul e cheio de alegria.


E o futuro, que antes parecia tão longe, se fez presente num presente...


No one told me I was going to find you
Unexpected what you did to my heart
When I lost hope you were there to remind me
This is the start


Nesse dia tão cheio de vitórias até eu fui presenteada. Ver minha noivinha sorrindo, com seu vestido redesenhado bem do seu jeitinho, com o penteado que ela vivia me enviando por email e dizendo: "Eu vou conseguir! É esse que eu quero!", seu sapato e o bouquet cor de rosa, sua grinalda que veio de longe... foi mais que inspirador. Ela estava radiante! Nunca a vi assim. Já a vi feliz outras vezes, pulando, gritando, gargalhando, bebendo, zangando... mas... no dia do casamento dela... aquele quarto azul foi inundado por algo mágico. Intocável. Não ventava lá fora. Apenas um sol maravilhoso inundava o ambiente de luz... fazendo tudo ficar mais azul... azul de tranquilidade... *One thing blue*


Como eu ia dizendo, tudo começa de forma inesperada. Assim como no fim, há emoção, felicidade, encantamento... e foi assim com Rachel e Cássio também... 


 "Um dia ele chega e diz, vamos casar !!! "Como assim ?" Eu pensei isso, não por ser inesperado ou que não quisesse, mas simplesmente porque tínhamos combinado de morar juntos e depois quem sabe ... Mas ele diz: "Casar, casar ... tô te pedindo em casamento!!" Comecei a chorar, claaaro !!! Estava na casa da minha irmã e ele ficou gritando feito louco com as pessoas que estava lá dizendo que tinha me pedido em casamento e estava esperando a minha resposta !!! "SIM, Claro!!!" Nos beijamos e foi lindo !!! =)"
 
Now here we stand unafraid of the future
At the Beginning with you
 

Quanto tempo levamos pra construir um sonho? Quanto investimos pra poder realizá-lo? Vale a pena?


Quantas vezes vc pode ter um momento único? Aquele o qual vc e várias pessoas estão envolvidas profundamente. Aquele dia tão especial que envolve o empenho leal de tanta gente? Aquele momento único que vc jamais poderá repetir?


Único.
Assim todo e qualquer casamento deveria ser. Não só pelo investimento em si, mas pelo que o casamento representa. E por mais que o dinheiro represente tanto num acontecimento desse porte e importância, sem amor... nada vale a pena. 
Foi assim... quando noivaram Rachel e Cassio não encontraram uma data que pudessem reunir as famílias e ambos. Já tinham trocado as alianças e só fizeram o encontro das famílias depois. E assim, nasceu a Legalmente Noiva.
Sempre feliz, empenhada, sonhadora incansável. E a Cassinho... ownnnnn... se empenhando junto e com aquele sorrisão de geminiano que conquista qualquer pessoa!


Estudar junto. Festas. Encontros furtivos. Um beijo quase roubado. Tantos começos...
Dona Rachel, anotaí: dia 01 de agosto: seu primeiro dia de casada! Só pra ter certeza, ok?
Depois teremos o primeiro jantar na casa nova. A primeira visita dos amigos. Da família. O primeiro copo quebrado, a primeira briga (não durmam sem fazer as pazes).  O dia que o Cassio vai permitir um gatinho com vcs. O primeiro xuxubaby. Tantos momentos únicos, especiais e inesquecíveis. Ou não. Tudo vai depender do quanto de amor vc coloca nessas coisas. E do respeito mútuo que deve sempre imperar numa relação. Porque amor não segura casamento sozinho. Vcs têm de ser amigos, como sei que são. Ter bom humor, o que... Ô... como sei que tem! E tem de reviver todos os dias aquele olhar. Aquele beijo... como no começo de tudo. Quando a gente sente o estômago doer e perde o fôlego!


Knew there was somebody somewhere
Hiding our love in the dark
Now that our dreams will live on
I've been waiting so long
Nothing's gonna tear us apart


*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...