13.2.11

Eternamente... Grande e Forte!


Play:


Quando conheci a Laiz eu estava entre amigas noivas. Juro que eu achei que ela estava me enganando e era uma debutante de 15 anos. Uma noiva assim, pequenina, aquele ar de menina, com aparelho nos dentes, pele de bebê! E a voz delicada? Mas o olhar... um olhar maduro e apaixonado. Aquele olhar próprio de noiva ansiosa e senhora dos seus preparativos. Ao me dizer com firmeza suas escolhas e desejos, vi naquela menina uma mulher prestes a se casar. Uma mulher grande e forte... assim como ela define o amor que une ela e o David... E foi essa mulher que encontrei no dia 09.12.10 no quarto do Porto Bay. Feliz, segura e plena!


Ela planejou seu casamento detalhadamente. E detalhadamente descreve tudo em seu blog. Assim, quando cheguei, ela me disse que sua ficha já tinha caído faz tempo! :) Estava tranquila, serena... e muito! Muito muito muito muito feliz! E a luz daquele quarto não vinha lá de fora. Vinha dela, a Laiz cheia de luz!

 
 
 

Maquiar, pentear, vestir... tudo pra ele! O David. É certo dizer que essa produção toda também faz parte de uma realização pessoal. Estar noiva. Sentir-se A noiva. Porém, muitas noivas que fotografei se inspiraram no noivo para se produzir. Pensando na visão dele ao vê-las entrando... 


E parecia que o David estava ali, naquele quarto a observando. Cada movimento da Laiz parecia estudado, planejado... Eu nem precisei dirigí-la nas fotos. Nem precisei brincar como sempre faço com as noivas, pedindo um olhar mais... íntimo. Laiz olhava e se mexia como se o David ali estivesse. Aquele olhar sonhador, romântico, apaixonado... um olhar de eterna namorada...

 
 
 
 
 
 
  

"I've built my world around you and I want you to know "

 
 
 
 
 
 

Como tudo aconteceu ao sairmos do hotel? Ah... isso vcs podem saber lendo os relatos que ela escreve no seu cantinho. A paradinha no Mc Donalds, o bracelete salvo pelo padrinho Mr. Super Bonder, o David procurando gravata nos 45s do segundo tempo... Mas o melhor disso tudo? Nada abalava os dois. Tudo parecia sob controle. Os dois só sorriam e ansiavam pelo altar, pelos votos, troca de alianças. Só isso importava. O grande momento perante o Deus Maior. Celebrada pelo amigo do casal a bênção de um amor tão intenso.

 

E então... ele cantou pra ela. A música falava de um amor forte e duradouro. Abençoado por Deus e partilhado com a família. Um amor que além de unir, fortalece. 

 
 
 

"I live my life for you
I want to be by your side
In everything that you do
And if there's only one thing you can believe
Is true, I live my life for you"


E foram todos pra festa comemorar numa felicidade tamanha, que nada continha! Antes da Laiz dançar com o, então, marido, ela dançou com o pai. E... foi... emocionante. Tudo parou naquele momento. Acho que ele não sabia que ela o tiraria pra dançar.


"I dedicate my life to you
You know that I would die for you"
 

Poucas vezes vi noivos dançarem como se estivessem sozinhos. Geralmente há uma hesitação, eles acenam pros amigos... mas Laiz e David estavam em transe. Um mundo só deles. Um mundo de realizações, felicidade e eterna alegria.


"I live my life for you
I want to be by your side
In everything that you do"
 

Um amor assim, tão bem casado, é um divino presente.
  

Temos de cuidar bem dele. Alimentar com carinhos, beijinhos, aconchego.


Sem se fechar pro mundo. Porque, também precisamos do carinho e abraço dos amigos. Precisamos de uma forcinha quando 2 não conseguem dar conta.


 Os pais sempre serão pais. Avós, sempre avós. Assim, enquanto presentes, sempre temos de fazer presença.


E isso ainda é o começo. Vocês, Laiz e David, acabaram de abrir a porta da vida à dois. Há muito ainda a aprender um com o outro.


Mas o mais importante vocês têm: aquele desejo profundo de fazer o outro feliz. O desejo de sempre ter tempo pra namorar. E a gratidão e reconhecimento por tudo que um faz pelo outro.


Termino esse post agradecendo um casal tão jovem por ter me ensinado tanto sobre a fé. Fé de que tudo vai dar certo, porque tem um Deus sobre todas as coisas. Um Deus que une, cuida e abençoa. Um Deus que nos deixa feliz em acreditar nele. E felizes seguimos... juntos... eternamente...


Feliz aniversário, Laiz! ^^

***


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...