25.3.09

QUANDO O AMOR ACONTECE...





Play aqui: Moulin Rouge - Your Song



... vem não sei de onde, dói não sei por que, tira o fôlego e a gente fica querendo que essa sensação incômoda pare, ao mesmo tempo que torcemos pra que nunca acabe.


Passamos a vida inteira buscando sentir de novo a sensação de beijar o menino dos sonhos pela primeira vez...


"Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.
Difícil é sentir a energia que é transmitida.
Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa." (Drummond)



Ao encontrar nosso príncipe encantado, sonhamos todos os dias amanhecer ao lado dele pelo resto de nossas vidas. E foi assim com o Tulio e a Vivi. Sonharam...


Quando a Vivi entrou em contato comigo, há 5 meses do casamento, foi direta, dizendo o que queria, como queria, e em que tempo queria.







E durante todo o processo de preparação do casamento, sua mãe-maravilha ficou ao seu lado. Visitou fornecedores, sonhou junto, dedicou grande parte de todo o tempo precioso que qualquer mãe-maravilha tem, para ajudar a nossa Vivi. Nosso primeiro encontro foi durante 5 prazerosas horas falando de preparativos de casamento e momentos de vida. E em todo momento a Vivi mencionava que no seu dia de sonho, queria sua mãe ao seu lado todo tempo. Que nada seria tão bom sem a sua presença. Ela estava certa. Dona Rose somou muito no grande dia. Como em todos os outros. Toda história de amor deveria ter uma mãe assim...





Uma história de amor recém começada. Foram 9 meses de namoro, com trocas diárias de carinho explícito em verso e prosa, embalados por música e sonhos... e assim seguiram até o altar.







A música soou durante toda a cerimônia maravilhosamente tocada pelo grupo Vibrato. Tudo foi mágico, pleno, feliz, emocionante e divertido. Como as histórias de amor devem ser.









E parecia que toda cidade tinha comparecido à cerimônia. A igreja ficou lotada! Todos quiseram presenciar a realização do sonho.



Saíram felizes e realizados ao som de OH! HAPPY DAY.



Depois de oficializar a união, o item mais importante era a festa. Dançar a noite inteira, comemorar, gritar, festejar e cantar com amigos e família. Comida e bebida fartas, fotos, muitas fotos, músicas preferidas embalando aquele que seria o dia mais feliz de suas vidas.







E o sonho que virou realidade permanece cheio de música e poesia. Eles sempre se dizem palavras cheias de carinho, alimentam o amor ainda tão jovem, preservam sua individualidade e vivem cada dia como se fosse o último. Ainda tenho gravado na retina o modo como o Tulio aconchega a Vivi em seus braços e como esse abraço a faz tão protegida e ao mesmo tempo tão menina.


Que esse amor puro dure dure dure... e que eu ainda possa saber que eles deixam um pro outro recadinhos amorosos, poesias e letras de música em todos os lugares. Que as loucuras do dia a dia não deixem apagar um amor tão bonito.

De Túlio para Vivi: "Quero a vida sempre assim
Com você perto de mim
Até o apagar da velha chama

E eu, que era triste
Descrente desse mundo
Ao encontrar você eu conheci
O que é a felicidade, meu amor"




De Vivi para Tulio:


12.3.09

NOS BRAÇOS DO REDENTOR


Play aqui: Shania Twain - From This Moment On


No dia 14 de dezembro de 2008 o Cristo Redentor mudou de lugar. Ninguém percebeu. Mas para os noivos a presença dessa maravilha do mundo em seu casamento, como a própria Aline me escreveu, "tem um significado pra lá de especial!" Tem a ver com o lugar onde trabalham, convivem e se conheceram. E o Redentor foi parar no topo do bolo do casamento deles.


Foi um casamento recheado de coisas especiais! Me procuraram faltando 2 meses para o grande dia. E nesse pequeno período eles foram me colocando a par de tudo que desejavam ter registrado. Aline me falava dos sapatos, dos noivinhos, doces, decoração, buquê, equipe de maquiagem... E enquanto me contava sobre o que aconteceria, eu ficava observando-os e pensando em como conseguir congelar, numa fração de segundo, o jeitinho que ela olhava pro Pedro. E a forma fofa, e muito mais rápida, que o Pedro olhava pra ela. Rápidos olhares e muita, muita intensidade. Não sei se por trabalharem juntos, eles evitam o contato normal de casal, como acontece em qualquer ambiente de trabalho que temos de evitar demonstrações públicas de afeto. Ou se simplesmente eram tímidos. Assim, insisti em dizer pra eles se soltarem, relaxarem e curtirem quando chegasse a hora. E lá, bem no momento certo... CLICK!



E tudo ocorreu num delicioso domingo de dezembro, com cheiro de verde, terra molhada, uma chuva breve, suaves tons de lilás, e muita, muita tensão! É... minha linda e sorridente (com covinha e tudo!) noivinha custou a relaxar. Que bom que tivemos uma visita linda durante o making of. A Re e a Lu apareceram por lá, fizeram "festinha", trouxeram presentinhos, e isso ajudou muito a registrar sorrisos - com covinhas! :)






Muitas covinhas!







Enquanto Aline se arrumava, tudo tomava forma na Mansão da Colina. Tudo milimetricamente escolhido, planejado e realizado.












E o Pedro? Esperava ansiosamente pelo momento do sim...





Uma pequena dama também esperava ansiosa pela descida da noiva...



E Alininha desceu, cortejada pelo seu pai... e flutuou até seu noivo...









Foi uma cerimônia emocionante, celebrada por uma grande amiga dos noivos. Palavras lindas, ditas com profunda emoção, que traduziam carinho, respeito e admiração. Que contavam sobre como um casamento deve ser cuidado. Pelo olhar trocado entre eles podia-se ver a compreensão de tudo que foi dito... :)



E no abraço dos pais, foram abençoados...





Comemoraram noite afora, com boa música, bebida, comida, carinho dos amigos, colegas de trabalho, familiares...

Meus noivinhos queridos enfeitaram a festa com sorrisos, abraços, beijos, e aqueles olhares rápidos, que eu achei que não conseguiria registrar. Rápidos, mas intensos. Cheios de promessas... e nada da timidez que pensei que tinham... rs



No silêncio de cada olhar trocado, de cada beijo apaixonado, a letra dessa música se encontra:

"A partir deste momento eu fui abençoada
Eu vivo só pra sua felicidade
E pelo seu amor eu daria meu último suspiro

A partir desse momento em diante
"



"Eu dou minha mão para você com todo o meu coração
Eu não consigo agüentar esperar para viver, eu tô loca pra começar

Você e eu nunca seremos separados

Meus sonhos viraram realidade por sua causa
"



"A partir deste momento, enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isso
Não há nada que eu não daria
A partir deste momento em diante



"Você é a razão pela qual eu acredito no amor
Você é a resposta pras minhas orações
Tudo que nós precisamos é só de nós dois
Meus sonhos se realizaram por você existir"





"A partir desse momento, enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isto

Não há nada que eu não daria

A partir deste momento

Eu vou te amar enquanto eu viver

A partir deste momento em diante"



Meus queridos, meus xuxus... que o amor de vcs perdure... que suas promessas sejam levadas ao infinito, se tornando férteis e reais. E que assim o universo conspire a favor de vcs, de suas conquistas, de seus desejos. Que continuem mostrando carinho no silêncio do olhar, no toque das mãos... e em cada letra do "eu te amo"...

Que o companheirismo seja mútuo e a felicidade plena. Que continuem sendo abençoados com saúde e fertilidade. E que eu sempre os encontre felizes e bem guardados...
lá...
no alto...
nos braços do Redentor...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...