Eu te amo porque te amo, Não precisas ser amante, e nem sempre sabes sê-lo. Eu te amo porque te amo. Amor é estado de graça e com amor não se paga.
Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse. Amor foge a dicionários e a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim. Porque amor não se troca, não se conjuga nem se ama. Porque amor é amor a nada, feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte, e da morte vencedor, por mais que o matem (e matam) a cada instante de amor.
Tudo começou num SONHO SOBRE RODAS, época em que, sem ninguém saber, a sementinha de felicidade já estava em fase de germinação.
Michele e Ronald tem um jeito simples de ser. Sem cerimônias, sem dramas, sem meias palavras. São pessoas lindas. Nasceram um pro outro... assim... como qualquer pessoa deseja um grande amor.
"Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas um grande motivo para ser feliz!" (Mario Quintana)
Agora a sementinha nem de longe lembra uma sementinha... mas nos lembra o tempo todo da simplicidade de ser feliz. Ela tem o sorriso aberto dos pais, os olhos lindos do avô, e o espírito festeiro da família inteira!
Raiane veio pra raiar por toda a vida de Michele e Ronald. Como pode um serzinho tão pequeno nos fazer tão felizes?! Como podemos ver tanto futuro através de olhos tão inocentes?
Lá na casa deles eu senti saudade... saudade de de ouvir essa canção que toca aqui agora (se vc não clicou, clique no player logo acima). Fotografei os 3 ali... tão naturalmente... tão família, tão simples... tão felizes... numa casa branca com varanda... um quintal... terra pra plantar e colher... e várias janelas com vista pro nascer e pôr do sol...
Sei que existem vários casais que não querem ter filhos. Acredito que a maioria queira casar e ter filhos, netos, família grande aos domingos, cachorro correndo no quintal... E sempre ouço dos que não querem ter filhos a seguinte frase: "adoro filhos - dos outros!" Ou seja, quem não se derrete todo com um sorriso desses?
Bebezinhos nosso ou dos outros é sempre motivo pra sorrir! Mas quando é nosso, o motivo é bem maior!
E que eu possa fotografar todos os bebezinhos vindouros dos meus clientes amigos. Fotografar crianças é o que eu mais gosto! Elas sempre me trazem a paz. Me fazem lembrar que posso rir de coisas bobas ainda. É quando meu lado criança vem à tona e rolo no chão, faço barulhinhos que achei que não sabia mais fazer. E é quando eu fico com saudade de ficar grávida. E aí... lembro da Pami me cobrando uma irmazinha... e aí... eu queria ter na vida, simplesmente...
PS: Fui formalmente convidada pelos meus queridos ex-noivinhos e atuais casadinhos pruma tarde com almoço suuuuuuuper agradável, regada como sempre, à muita alegria. Revimos as fotos do grande dia, recordamos os melhores momentos - todos, né?- e bebemoramos muito! Como eu estava querendo conhecer a mais nova estrela da vida deles, levei minhas lentes pra registrar tudo: pezinho, mãozinha, dobrinhas... Afinal, nasci fotografando criança... eu não perderia essa oportunidade por nada! :) Estão aqui as fotos que não me deixam mentir!