Play:
Daniele.
Dany, pra quem conhece de pertinho. Aquela ali: morena, cabelo cacheado. Fanática por botas, rock´n roll, Hello Kitty e tecnologia. Tudo isso misturado a um clima anos 50, recheado de bolinhas brancas e muitos lacinhos.
Farley.
Farley, para os íntimos. O nome já é tão diferente, pra quê um apelido, né? No trabalho dele o chamam de Pitbull. Mas pra mim, e pra muita gente, é aquele cara ali com a morena pendurada no braço. Nunca vi o Farley sem a Dany ao lado. É "Amôooo" isso, "Amôoo" aquilo... Né, Amôoo?? Coisa mais xuxu de se ver! Eles se entendem no olhar, no gesto... E quando não se entendem, dão um jeito. Porque um tem fascinação pelo outro.
O mais bacana na relação deles é a capacidade de se compreender em qualquer situação. Qualquer "viagem". Música, sol, balada, viagens, preparativos pro casamento, chá de panela, micos rotineiros... estão juntos e prontos pra qualquer parada. Topam os mais diversos programas com os amigos. E caso um não queira, acaba fazendo para agradar o outro.
A minha proposta pro ensaio deles foi juntar os 2 universos. O do Farley, que são os aviões, material de trabalho dele. Com o da Dany, que inclui moda, acessórios, um clima pin up, preto e muitas bolinhas brancas! Viajamos na idéia de voltar no tempo, viver o romantismo dos anos 50, quando saias rodadas faziam as cabeças dos rapazes. E casar com um militar era o sonho de consumo das mocinhas.
O mais bacana foi ver a admiração mútua dos dois. A Dany perguntando sobre os aviões, o Farley adorando vê-la posando pras fotos, dizendo que ela tava tãaaaaaaao lindaaaaaaaaa!!!
No mundo corrido que vivemos é necessário, pelo menos, um pouquinho de fantasia. Deixar correr solta nossa imaginação e viver o mundo do outro. Curtir o que o outro curte. Só pra conhecer um pouco mais sobre quem amamos. "Viajar" na idéia do outro nos faz compreender mais, entender as frustrações, paixões e desinteresses também.
"I love it when we're cruisin' together
Baby tonight
Belong to us
Everything right
Do what you must
And inch by inch we grow closer and closer"
Baby tonight
Belong to us
Everything right
Do what you must
And inch by inch we grow closer and closer"
Juntos. Sempre. Pra sorrir, pra chorar. Curtindo ou aprendendo com os erros. O dia a dia de um casal é um exercício de sobrevivência. Na maior parte do tempo esquecemos que podemos aprender com o outro. Amar, só, não basta. A Dany e o Farley são exemplo disso, porque sempre os vejo decidindo as coisas usando a concessão mútua. É tão bonitinho os ver decidindo... "Mas, Amôoo..."
Meus queridos, não poderei estar com vocês no dia cabalístico do seu casamento. Não de corpo. Mas estarei de alma. Estarei vibrando positivamente para que tudo ocorra como planejaram durante tanto tempo. Torcendo pra que vocês continuem viajando juntos na imaginação do outro. Sonhando juntos. Cada vez mais próximos, mais amantes, mais apaixonados e mais felizes.
"You're gonna fly away
Glad you're goin my way
I love it when we're cruisin' together
Music is played for love
Cruisin' is made for love
I love it when we're cruisin' together"
*