Play:
Foi um dia maravilhoso e uma noite cheia de emoções.
Eles ansiavam por seu casamento quase tanto quanto um pelo outro.
Mesmo após a cerimônia, com alianças trocadas, papéis assinados e o anúncio de enfim casados, continuavam se olhando e se tocando, como se não acreditassem que aquele momento tão esperado tivesse se realizado.
Quando os vi juntos pela primeira vez, tive a impressão de serem muito diferentes entre si. Flávia, alta, com incríveis olhos turquesa amendoados, loira, tatuagens, piercings, toda estilosa.
E o Massao, de pequena estatura, tímido, simples e,carinhosamente falando, muuuuuuuito japinha...^^ Conheço muitos filhos de japoneses, mas o Massao parece ter saído de uma tirinha de mangá.
Foto que fiz uma semana antes do casamento
Temos a mania de guardar essa primeira impressão. Observar muito superficialmente uma cena, uma pessoa, um gesto. Há tanto por trás daquilo que vemos! Há um universo de sentimentos, de pequenas histórias, de grandes momentos. Ver apenas com os olhos não é o bastante. Ouso dizer que há muito no mundo que podemos ver... sem olhar. Será que é por isso que fechamos os olhos ao beijar?
Não pude fechar os olhos no casamento deles. Mas pude ver além do olhar. Me deixei invadir pela mistura de culturas e diversidades de músicas. Me deixei encantar pela garota retrô e o cara hi-tec, que se encontraram na maior cidade brasileira, e se apaixonaram pelas suas diferenças.
Me encantei com cada detalhe do jeitinho noiva de ser da Flavinha. Sem véu, sem renda, sem flores... mas com algo azul, pra dar sorte. E sua mãe no quarto onde se arrumou... pra ser mais especial do que já é.
Fuxicos, lanternas e bonequinhas de porcelana japonesas, bolo de cupcakes, noiva chegando numa lancha chamada "Passion"... Alianças triplas com frases enormes. A boneca de pano da dama de honra era a Mônica em versão mangá. Apenas 1 casal de padrinhos de cada lado, e eles também tinham votos a dizer na cerimônia, que emocionou demais à todos. De comum apenas uma noiva que ri de nervoso e um noivo que chora de alegria.
E numa festa de cores, estampas e motivos diversos eu vi, com o coração, um casal muito parecido entre si. Como a própria Flavia disse em seus votos, eles são feitos "na medida" um pro outro. Ela disse também, e eu não tenho dúvidas, que os caminhos deles não se cruzaram por acaso. Ela saiu do aconchego familiar pruma cidade muito maior e bem mais molhada, porque o destino guardou uma pessoa especial por lá. Um carinha muito maneiro, sorridente, gente boa e louco por ela.
Flávia e Massao diferentes? Não. São iguais! Eles juntinhos parecem um só. Se olham com a mesma profundidade. Se tocam levemente ao mesmo tempo. Riem das mesmas coisas. Trabalham na mesma empresa. Valorizam suas famílias. E adoram animais.