21.5.08

Making of...



Ah... o making of...

Durante os últimos momentos antes do SIM, seja a noiva ou o noivo, o nervosismo é o mesmo!
Já vi noivos roerem todas as unhas ou se afundarem numa destilada. E noivas chorarem a cada olhada no espelho, ao colocar a grinalda, ou à chegada do buquê.
Estou montando um mostruário (álbum diagramado, laminado, panorâmico) só com esses momentos únicos e inesquecíveis.

Cada detalhe é muito importante! Tem noiva que conta um por um os trocentos cristais bordados no vestido... ou exige um determinado tom do tecido do vestido que sabe lá onde ela viu... Mas encontra! E olha emocionada o resultado de tudo isso... o vestido lá... pendurado na janela... o contraluz, os detalhes e todo o sonho que isso implica. Há vestidos que afrouxam, outros que apertam... noivas sempre emagrecem ou engordam... mesmo com a prova feita na última semana - é a ansiedade.

Há noivos com mãos suadas, que mal conseguem segurar um objeto... Ficam lá no altar esperando sua escolhida, mordendo os lábios, esfregando as mãos e olhando pros amigos em busca de apoio lacrimal... rs

E o relógio ajuda? A hora não passa... ou passa rápido demais. E de repente lá está ela, a protagonista, dentro do carro, mal conseguindo segurar o buquê. E chega seu pai pra buscá-la e entregá-la ao amado. Já registrei um avô fazendo isso... um tio, a mãe... a avó... Não importa quem, a emoção é a mesma.

Seja a marcha nupcial, ou a música que reflete a relação dos dois, a entrada da noiva é sempre emocionante. Todos esperam por isso. Uma entrada banhada em sorrisos molhados, olhos brilhantes e corações explodindo.

E o registro disso tudo nas minhas lentes.

Agradeço e amo tudo isso!

5 comentários:

Carla disse...

Esse blog vai ser um sucesso!
Vai ser fantástico saber de cada detalhe, de coisas que a gente não participa, ou porque ainda não viveu, mas ainda vai viver ou porque não estava junto pra acompanhar o processo.
Dê prosseguimento, Déa! A idéa é muito interessante e será extremamente necessária!

Beijo.

Danielle disse...

Eu me lembro da hora que chegou meu buque... meu tio foi buscar pra mim e levar no hotel... Estava super curiosa pra ver como tinha ficado pq a unica coisa que eu tinha falado era que não queria um buque de rosas vermelhas e que não queria que ele tivesse uma forma geométrica muito definida... E tb tinha de ser vermelho :) Ficou bem bonito apesar de nao ser o meu sonhado de tulipas :)
Eu bebi uma garrafa de prosecco sozinha no meu making of, mas bem que podia ter mais pq o meu nervosismo não estava no gibi :D
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH quero casar de novo!!!! :D hahahahha

beijos

Anônimo disse...

Meu Deus ...

To chorando ... saco.

Só quero ver como vai ser no meu dia ... aposto que vou precisar mto da fotógrafa linda e amiga.

Sorte pra nós viu.

Beijos

Karla Belchior disse...

Essa melhor fotógrafa de casamentos vai fazer meu making off. Foi amor à primeira vista!Quando conheci suas fotos fiquei mandando e-mail igual a uma desesperada, não poderia perder. Eu tinha que ter essas fotos...
Desde então eu fico nesse vício, seguindo essas fotos onde elas estejam.

Karla disse...

Essa melhor fotógrafa de casamentos vai fazer meu making off. Foi amor à primeira vista!Quando conheci suas fotos fiquei mandando e-mail igual a uma desesperada, não poderia perder. Eu tinha que ter essas fotos...
Desde então eu fico nesse vício, seguindo essas fotos onde elas estejam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...