31.5.08

SONHO SOBRE RODAS


Foi uma quinta-feira recheada de risos, gargalhadas, "ai, Jizuz", imprevistos, festa, beijos, abraços, olhares apaixonados, e sonhos realizados.
Sonho meu, dos noivos, da familia deles, amigos, parceiros... Rodamos a Ilha do Governador inteira! Cartório, salão de beleza, roda noivo pra lá, roda noiva pra cá... até a hora do tão esperado SIM!

A sensação maior do evento de quinta-feira? Os noivos! Lindos, felizes, apaixonados, contagiantes, divertidos... nossa! Foi maravilhoso! Isso sem contar que o Ronald canta na União da Ilha! E, claro, rolou o show dele na festa! O máximo!

A outra sensação: o Caricaturista! O Erik ficou até o final da festa caricaturizando os convidados. E a caricatura dos noivos - que era quase um poster - virou um quadro de assinaturas lindooooooooo! Uma idéia maravilhosa de lembrança de casamento, né?

E a terceira sensação: A Mercedez negra na Sonho Sobre Rodas! Linda, chiquérrima e suuuuper confortável! O Alexandre (motorista) foi um amor! Era um tal de "abaixa o vidro", "abre o teto solar", "traz o carro mais pra cá", "acende os faróis"... e ele lá... realizando tudo pra gente! Durante a sessão de fotos no carro, todos os convidados que passavam, queriam fotografar com esse carro. O noivo mandava logo: "Sabe o meu Del Rey velho de guerra? Mandei pro Lata Velha e ele ficou assim! ahahahahahahah

Saímos de lá (eu e a Katarine) depois da festa acabar. Cansadas, mas suuuuuuuuper felizes de poder ter participado de um acontecimento tão feliz.

Michele e Ronald, muito obrigada por nos deixar fazer parte da história linda de vcs! Que continuem sendo felizes! Para sempre!








10 comentários:

OS NOIVOS disse...

Q fofo! Adorei a foto do bolo.. ficou show a montagem.. Oh vou querer post tb hein!! Bj

Andréa Paes εїз disse...

Não é montagem!! É foto mesmo! Estava assim q cliquei! :))
Todas as noivinhas que me permitem, tem post aqui no blog, xuxu! Ele foi feito pra isso! Compartilhar meu mundo, que é fotografar vcs!
Beijos!

Pink disse...

Oiiii
Adorei as fotos...como sempre hehe
Saudades!!!
Bjkas

TendenciArt disse...

Dehynha!

Suas fotos, como sempre, espetaculares!
Quando eu casar de novo (com o mesmo marido, claro), vc será minha fotógrafa!

Te adicionei!

Beijos, Carol!

Anônimo disse...

Se eu pedir, você fotografa uma morena para mim?

Ale Lima vai Casar ! disse...

Posso dar uma ideia ?
Vc deveria ser a 1ª fotógrafa/escritora de casamento..rsrsrs
Vc escreve bem e com sentimento..Imagina ? Receber uma albúm com uma dedicatória ou uma crônica do casamento ?
Ia ser Show !!
No meu, eu quero ! É ordem !
Bjs
Ale Lima - Fã e noiva

Heleninha disse...

É impressionate a sua sensibilidade. Apesar dos nossos desencontros de horários e telefonemas eu não tenha amínima dúvida que vc é uma daquelas fornecedoras/amigas/presente de Deus na minha vida.
Eu admiro seu trabalho e sua poesia.
Bjs,
Heleninha

Danielle disse...

Ei, gostei da idéia da Ale... :)
Qdo vc for fotografar o meu Handfasting tb vou querer um album com cronica hahahahahaha Deixo ate vc postar o texto no blog! :P (sabe como escorpianos são possessivos né? :P)

Beijos

Carol Dornelles disse...

Oii...
Ahh agora são 9 que se emocionaram...rs
Tbm sou fotógrafa!
Mas cubro mais corrida de rua e maratonas.
Seu trabalhó é mto bonito, eu adorei!!

bjus

Dehynha disse...

Não é montagem!! É foto mesmo! Estava assim q cliquei! :))
Todas as noivinhas que me permitem, tem post aqui no blog, xuxu! Ele foi feito pra isso! Compartilhar meu mundo, que é fotografar vcs!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...