Play aqui:
Era uma vez uma princesa... de uma beleza suave, e uma docilidade que chega a nos lembrar de como é bom ser criança. Lindos olhos verdes e brilhantes, como todos desejamos ter um dia. De voz tão meia e carinhosa, que esquecemos que estamos falando com mulher adulta, forte, com sonhos tão amadurecidos quanto devem ser. Que tem como profissão realizar projetos de vida, arquitetar sonhos...
E ela se apaixonou por um príncipe daqueles bem encantados. Um príncipe que era(e ainda é!) do tamanho que tem de ser - do dela! Um homem bom, aliás, segundo a mãe da princesa, um príncipe de ouro! Tão gentil, tão amável, como toda princesa sonhou ter. E ele também se apaixonou por ela, e assim, planejaram casar-se.
E todo o reino esperou pelo grande dia. Os preparativos, detalhe por detalhe, foram planejados. E como toda e qualquer princesa prestes a se casar, esta também passou por dessabores. Vários imprevistos fora de hora, perdas e ganhos durante todo o percurso. E o príncipe ali, juntinho, apoiando, colocando a mão literalmente na massa... colando cada presentinho, lembrancinha... até de madrugada.... até o último minuto! Até o grande dia! Mesmo tão cansado, até o último minuto antes de se arrumar... ele levou o buquê pra sua amada. O buquê que ela tanto insistiu pra fazer do jeito que imaginou.
A princesa não conseguia conter sua alegria. Pulava e batia palmas como criança a cada escovada do cabelo, clic da fotógrafa, olhada no espelho, e perguntava a todo momento:"Já acabou?" "Tá pronto?" Era realmente o dia mais feliz da princesa!
Ela, muito religiosa, escolheu a dedo o local da cerimônia - a casa de N. Sra das Graças - a santa que é tanto devota. A igreja estava linda, iluminada... e cheia de todos os amigos e parentes queridos.
O príncipe esperava por ela no altar explodindo de emoção. E ela entrou... o sorriso no rosto, no olhar... era a imagem da felicidade suprema... seu sonho ali... realizado....
Houve uma missa maravilhosa, muito emocionante. Sorrisos molhados por toda igreja. E ali, aos pés de N. Sra, com a bênção de Nosso Pai, eles se casaram. E foi lindo. A energia de paz, amor, e do Espírito Santo inundaram todo o ambiente!
Sonho realizado, corações em festa, saíram felizes e comemoraram numa casa chamada "Casa da Amizade". Dançaram, brindaram e festejaram o dia mais esperado de suas vidas!
E o príncipe e a princesa, agora casados, subiram em sua carruagem prateada e foram viver felizes para sempre!
Carol e Lincoln, estar com vocês neste dia foi maravilhoso! Guardarei comigo, por toda vida, todos os momentos que passamos! Que o bom Deus e N. Sra preservem o amor de vocês por todo o sempre. Assim Seja!