21.9.08

Deletaram meu perfil no ORKUT!


Ouvi há algumas semanas que perfis estavam sendo deletados do orkut. Perguntei sobre o critério, e me disseram que era de FORNECEDORES, EMPRESAS, ETC.

Mas... as semanas correram, e nada ao meu redor sofreu alteração. Continuo recebendo em minhas mensagens orkutianas e scraps brilhantes, PROPAGANDAS DE PIRATARIA (venda de software pirata e similares), SPAM de empresas vendendo serviços de impressão, revelação, design, mulheres me oferecendo seu corpo... isso sem contar com as barbaridades como: TIRAR MEU NOME DO SERASA, CARTÕES DE CRÉDITO, PROMISCUIDADES SEM FIM, E, PASMEM: AUMENTAR O MEU PÊNIS! Ah... e ainda tem os vírus de ORKUT!

E o que eu tinha a temer? Nunca postei propaganda em nenhum espaço do orkut. Nunca anunciei em scraps, comunidades... aliás, NUNCA OFERECI MEUS SERVIÇOS À NINGUÉM dentro do ambiente ORKUT. Não uso o ORKUT para assuntos profissionais. O que vem acontecendo é simplesmente resposta às fotos, que eu posto no espaço que o ORKUT fornece aos zilhões de pessoas que ali brincam, se conhecem, procuram amigos... Aliás, inclusive, eu deixo(deixava) um recado no meu perfil pedindo POR FAVOR, que assuntos profissionais fossem tratados pelo email contato@andreapaes.com.br.

Não me sinto prejudicada. Mas acho uma INJUSTIÇA deletarem meu perfil alegando que eu tenha ido contra os termos de uso e serviço do ORKUT. Nunca nem fiz perfil FAKE por lá. Mal tenho tempo de administrar 1 único perfil! E FAKE é contra os termos de uso e serviço do ORKUT.

Então vamos lá... se eu quiser procurar um arquiteto na comunidade de arquitetos, eu NÃO POSSO? E, um arquiteto não pode dizer que é um arquiteto? E sem dizer que é um, então, ele não pode ter orkut, porque segundo os TERMOS, você tem de dizer a verdade.

Tá meio confuso, não?

Eu tenho de ter um perfil, tenho de falar a verdade. Mas não posso dizer que sou fotógrafa e nem postar minhas fotos por lá. Porque, senão, as pessoas (mesmo eu pedindoooooo!!!) vão procurar meus serviços mandando um scrap.

Complicado. Odeio coisas complicadas. Odeio ser injustiçada. Odeio usar a palavra "odeio".

Achei tantas pessoas legais por lá. Reencontrei amigas de infância. Colegas de escola. Fiz amigos de interesses em comum. Divirto-me em comunidades engraçadas (elas existem!). Brinco de Buddy Poke (tão lindinho, né?) com amigos, meus filhos... Compartilho minhas fotos, porque tem esse espaço. E quando não posto nada, me cobram! :))

Fiz outro perfil. Amiguinhos orkutianos, quem puder, me adicione. Eu não vou ter tempo de ficar procurando um por um pra adicionar. Até faria isso há 4 anos (qdo fiz minha conta lá). Mas hoje é impraticável. Assim, peço aos meus amiguinhos pra não me abandonarem (ô drama... violino, please!) e ficarem comigo neste momento... (difícil?) de injustiça virtual.

Meu novo e pelado perfil: Andréa Paes

E vamos continuar clicando naqueles links de perfis abusivos. Aqueles que enviam vendas de pirataria, prostituição, pedofilia, maus tratos com animais e crianças, perfis de odeio alguém, perfis feitos pra denegrir a imagem das pessoas... Porque o sistema é assim. A gente tem de nadar contra a maré. Ficar presos em casa porque os bandidos estão soltos. Provar na justiça que temos direito, quando o outro se defende de coisas que todos sabem que ele fez.

To indo agora fotografar uma nova vida que se aproxima. E os progenitores dessa nova vida. Assim... pensando em coisas boas que termino aqui. Tudo tem um recomeço.

Beijinhos e até amanhã! (é! amanhã haverá post novo!)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...