O Hotel Glória virou tradição entre as noivas. Uma boa parte da casadoiras da cidade se arrumam nesse hotel. O clima lá é de romance, móveis antigos... a tradição paira no ar. Muitas não gostam, preferem a modernidade. Outras sonham com o Glória restaurado.
Quis o destino que eu fosse fotografar uma fotógrafa exatamente no último dia de funcionamento do hotel: 27/09/08. E assim como a Ju... trocentas noivas se arrumaram lá. Era muuuuuuuita noiva circulando pelos corredores e pelo "salão da noiva". Tinha fotógrafo de todo tipo, com muito ou pouco equipamento. Noivas lindas e ansiosas desfilando pelos antigos corredores... flashes pra todo lado. Foi mágico!

As coisas são tão certinhas em minha vida, que pra combinar com esse clima todo de magia, tinha eu que fotografar a Ju. Uma menina linda que tem muitas... muitas coisas em comum comigo!
Pra começar, somos apaixonadas por fotografia, e trabalhamos com isso. Tenhos um filho lindooooooooooooooo de viver! Somos viciadas em The Sims. E... somos borboletinhas... :)) Ela, inclusive, tem borboletas tatuadas. Eu só não tatuei uma, porque dói bagarái e eu não sou chegada à dor. Bem... taí uma coisa que não temos em comum: ela tem coragem pra se tatuar... eu não! Ah... outro detalhe importante: somos escorpianas! Daí... vem um monte de jeitos, costumes, maneiras de agir... tudo muito parecido.


Entonce... o making of foi suuuuuuuuuuuper divertido! E eu ali... percebendo o nervosismo dela, quando, normalmente, ela que fotografa. Imagino o dedinho dela coçando (o meu coça qdo vejo alguém fotografando e estou sem minha companheira). Gente... a sensação é muito esquisita! rs Mas ela se saiu muito bem! Parece que nasceu pra ser fotografada!
Como muitos sabem, não curto fotos programadas, posadas... gosto de pegar o registro do momento, da emoção... clicar sem que a pessoa se sinta clicada. Mas com a Ju não teve jeito. E resolvemos borboletear pelo hotel, coisa que nunca fiz. Fotografar em todos os cantos... levar pra casa o registro de todos os cantos tradicionais ou não daquele hotel que fez tantas noivas suspirarem antes do momento do sim.

Ju... que vc continue a voar e borboletear... sempre, alcançando cada vez vôos mais altos! E vc sabe do que estou falando. Estará bem melhor agora... com a compahia desse maridinho glorioso que eu sei que o Márcio é, e sempre será pra vc! Glória!
