22.10.08

D.I.V.I.N.O.



Play aqui:

Só assim posso descrever o casamento de Helena e Igor: DIVINO!

"Deus nos uniu para sermos um só coração, uma só alma."


O casamento de Helena e Igor foi, como se costuma dizer... "De Deus"! Não que os outros todos não sejam, mas é que se tratando da Heleninha, tudo na vida dela leva a bênção do Senhor. Ela O clama e Lhe devota sempre, em todas as horas, em todos os momentos, por toda a sua vida. E encontrou no Igor, sua metade... alguém mais para compartilhar tanto amor... tanta bênção... tanta alegria em louvar a glória do Pai celestial.


Sempre me emociono em casamentos onde o ritual religioso é tão importante. Não pertenço nem sigo nenhuma religião, mas a fé das pessoas me emociona. Sempre.





A Helena chegou a mim como todas as minhas noivinhas: pedindo um orçamento. Mas quis o destino que fôssemos Vizinhas! Tá certo que não nos vemos tanto quanto deveríamos ou gostaríamos, mas só o fato de saber que nos temos por perto dá um conforto absurdo!

E foram meses de papos, confidências, visitas, desabafos, lágrimas (culpa do Rodrigo, da Zoom Films), risadas, encontros noivísticos... e uma amizade forte, leal, aquela de olhos nos olhos, conta comigo, abraço fraterno e uma confiança e certeza de que aquilo é pra sempre.


A Heleninha me mandou um email de agradecimento após seu casamento, que me dou o direito de deixar pra sempre impresso e guardado até ele se desfazer no tempo e no vento. Palavras de carinho que encontramos tão pouco na vida. Não o respondi até hoje, porque deixei pra dizer aqui.

Heleninha, eu que sou sua fã. Sua coragem, força e fé são exemplos que quero seguir. Seus olhos arregalados sempre vivos e brilhantes e seu sorriso me acalmam. Muito. Num dos piores momentos de minha vida... vc... sem saber(coisa de Deus, sempre, né?) me mandou uma bênção em forma de sms. E quis o destino que até o Rodrigo - seu amado cinegrafista - estivesse presente na hora e também percebeu o meu desespero e orou por mim. Pensar em alguém com carinho, rezar por esse alguém é tão fácil, porém tão difícil. E encontro em vc sempre o tempo, a disponibilidade e a solidariedade que são tão necessárias neste mundo violento e mesquinho. Obrigada. Eu amo você! :)


Uma coisa que já comentei aqui foi sobre a imperfeita perfeição nos casamentos. Como sonhamos, desejamos, planejamos e executamos o dia mais esperado da nossa vida de noivas. Tanta coisa que não segue o cronograma durante o grande dia... e fico lá... no making of... tentando fazer com que a noiva perceba que o mais importante já está lá: o noivo. Ou você, leitor, acha que é fácil encontrar no meio de trilhões de pessoas, alguém que nos ame, que nos dê valor, que nos apóie, que nos sintamos felizes ao seu lado e possamos dar amor, felicidade e valor também? Alguém que possamos admirar e amar incondicionalmente. Alguém que tope nossas loucuras casamentícias, que se vista de pinguim(palavras deles! :)) e fique lá... no altar... sendo o ponto de foco de fotógrafos, cinegrafistas e vários amigos e familiares. Alguém em que possamos confiar. Alguém, que possamos conversar, compartilhar alegrias e tristezas, nos divertir, ter filhos, ser um bom pai, um bom companheiro, um bom marido, um bom HOMEM. E, claro, isso vale para os meninos: É fácil encontrar, namorar, noivar e casar com a mulher dos seus sonhos? E desejar isso?


Deixo aqui pra Heleninha e todas as noivas que, por algum motivo ou imprevisto, não tenham tido o seu casamento seguindo todo o roteiro predeterminado, um presente: imagens... as provas reais do motivo que nos leva a celebrar a nossa união, nosso casamento. Imagens que refletem porque tudo se torna tão pequeno diante de algo tão grande: o amor. Amor de pai, de mãe... de amigos e de família... amor do nosso escolhido e pelo nosso escolhido. Visto nos sorrisos, nos olhares, nos abraços... Amor sublime... amor DIVINO...

























Agradeço à Katarine e ao Rodrigo por estarem comigo registrando o momento lindo desse casal. Sem eles seria mais difícil, visto euzinha estar tão dodói. Agradeço à Commemore em me auxiliar e buscar fazer tudo ficar tão lindo e em harmonia.

E que essa música toque o coração de todos aqui... assim como tocou o meu... divinamente.

Helena e Igor: continuem sendo felizes para sempre...!





5 comentários:

Rach disse...

Lindo, lindo .... tudo !!!
Ela estava maravilhosa, iluminada, feliz ... Nossa, realmente as fotos ficaram muito lindas!!! Ainda mais contando com uma noiva dessas (ela é uma lindona, né?!) ainda mais tão feliz !!!!
Parabéns mais uma vez pelo seu trabalho!!
Beijos

Ale Lima vai Casar ! disse...

Omodeeuuuuuuuuuuu!!
Assim eu não aguento :))
Tava linda, né ?
Minha amiga querida !! Esse casamento foi benção de Deus !!
E vc óbvio, dispensa comentários..
Arrasou como sempre.
Que Deus te abençoe grandemente !

Bjs

Ale

Vanessa disse...

Casamento abençoado este! Me emocionei muito ao ver a Helena entrar na Igreja, não conseguindo conter as minhas lágrimas. Eu que participei de sua luta e correria para que tudo saísse como um sonho tão desejado. E Amiga, você conseguiu! Deus como sempre esteve presente, e aquele lugar não será mas o mesmo. A paz e a tranquilidade de como tudo fluiu...damos Graças ao nosso Deus tão querido. Amiga te gosto muito e a nossa amizade irá durar para sempre!!! Beijinhos Vanessa

Heleninha disse...

Nem tenho palavras.
Abdrea seu texto me constrange..... vc foi uma amiga e tanto nestes meses eu só tenho a agradecer a Deus por tê-la colocado em minha vida. Como já te disse vc é um presente de DEus pra nós.
Obrigada por ter sido nossos olhos e por nos fazer recordar cada detalhe deste dia tão esperado, tão sonhado, escolhido por Deus pra ser "nosso". Já era meu pq é meu niver, agora é dele tb.....rsrsr
Lindo trabalho, mas vindo de vc isso não é novidade. MARAVILHOSO.
Deus abençoe teus olhos e mãos sempre.....
Beijos, amo muito vc!

Rach disse...

Lindo, lindo .... tudo !!!
Ela estava maravilhosa, iluminada, feliz ... Nossa, realmente as fotos ficaram muito lindas!!! Ainda mais contando com uma noiva dessas (ela é uma lindona, né?!) ainda mais tão feliz !!!!
Parabéns mais uma vez pelo seu trabalho!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...