Noivas se atrasam.
Mas se tratando da Sam... um atraso simples não seria coisa dela. Tinha de ter algo mais. Tinha de ser a cerimônia mais intensa, rápida e louca da face da terra. Os convidados tinham de sentir a sensação de que um cometa passou por eles. Não poderia ser diferente.
Saímos correndo pelo Sheraton Niemayer cheias de bolsas (aliás, ela saiu cheia de bolsas...), entramos no carro e o Paulinho da Sonho Sobre Rodas enfiou o pé no acelerador. Muita emoção, gente! Tranquei o celular da Dançarina na mala do carro. O Kleber, do cerimonial, me ligava pra dizer que o padre não ia mais casar os noivos. E eu: VAI SIM!!!! Quando estávamos perto da igreja gritei: COMEEEEEÇAAAAAAAAAAAAA A CERIMÔNIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! O Luciano, cinegrafista, (no carro conosco) dizia que não, não poderia começar, pq ele estava ali, e tinham de ser 2 câmeras na igreja. Mas eu dizia pro Kleber: COMEÇA O CORTEJOOOOOOOOOO!!! E também liguei pro Immonem pra se preparar pro casamento mais the flash que ele já viu! :))
*Em cena*
A emoção

Na festa, regada à muita tequila, vinho e dança, vi um dos noivos mais falantes que já fotografei. Ele sorria e pedia fotos pra todos. E entre uma foto e outra saía atrás da Sam... "mô, mô... eu te amo!" "Beijo" (omodeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuu)
E ela dançou pra ele a dança mais sensual que uma mulher ousaria. E ele, apaixonado... fitava a dançarina rodopiando pelo salão ao som do "derback" e das palmas alegres e rítmicas dos convidados. Ele era o sultão, como ela sempre quis vê-lo, e ela sua... apenas sua.
E ali, naquele momento, eu vi a Sam se realizar. Ela sonhou tanto com isso. Curti cada detalhe dos preparativos pra chegada desse momento. A confecção da roupa pra dança, a surpresa do instrumento, o derback, a surpresa dos convidados. O amor... de todos... por ela.
E depois do espetáculo, aí... o Flávio se soltou mais! Se expressava mais. Brincava mais.


*Um dado importante*
O amor da família e dos amigos


Acho lindo quando as pessoas expressam o amor umas pelas outras sem pudor. Abraços acalorados, "faz uma foto minha com minha irmã" " agora com meu novo irmão" "um brinde aos noivos do coração!", beijos e beijos molhados, eu te amo altos e claros. A felicidade me contagiou. Era plena, visível... quase tocável. Todos queriam abraçar, fotografar, felicitar e dizer: "Vocês são maravilhosos! Tudo está maravilhoso!"
*A dançarina e O apaixonado*
Dançaram... e ele fez coreografia e tudo! Estava tãaaaaaao feliz. Não tirava os olhos dela... como se mais ninguém estivesse ali. Foi o momento deles. E isso vou guardar pra sempre. Porque amor a gente não encontra por aí... e mantê-lo assim... tão intenso...
Eu não sei se ele a ensinou a amar e ela o ensinou a dançar... mas executam as duas ações admiravelmente bem. Vai ver... aprenderam juntos. E juntos ficarão pra sempre! O apaixonado e a dançarina...
Nota:
a música que escolhi não tem uma letra significativa. Aliás... é uma letra até nada a ver... mas... pra quê? Falei de dança e paixão. E essas não precisam de palavras para expressá-
las. Mas que ela é gostosa de escutar é! :))