12.11.08

A DANÇARINA E O APAIXONADO


Play aqui:



*Um fato*
Foi espetacular.

*Um dia*
O mais esperado por eles.

*Uma mulher:*
A dançarina.



Ela confunde a gente com seus nomes real, imaginário, social e artístico/nick. Samantha, Shirley, Mô (como o Mô dela a chama)... que importa? Ela é maior do que um nome. Ela é abundante, contagiante, feliz, única, e muito amada!


Todos que foram ao casamento da Sam(como eu a chamo) tinham grandes expectativas do espetáculo que ela nos proporcionaria. Não pela decoração, fartura, músicas, cerimônia... não... O espetáculo foi ela mesma.

*Um homem*
O Apaixonado



A primeira vez que conversei com o Flávio não foi bem uma conversa. Ele chegou mudo e saiu calado. A Sam falou por ele a noite inteira! :)) E a cada novo encontro, saída, jantares... eu, e todos os demais, conseguíamos extrair mais algumas palavras dele. Chegando perto do casamento, se compararmos com o primeiro dia de encontro, ele estava um tagarela! Até piadinhas ele conseguiu contar! rs Mas cabe aqui dizer que... ele faz tudo por ela. Apaixonado.

Flávio quase teve um treco de tanta expectativa em esperar por sua noiva na igreja. O relógio, os irmãos dela, os amigos, todos o pressionavam. Ela se atrasou. Ela não chega. Cadê a Shirley?

*O fato*
Noivas se atrasam.



Mas se tratando da Sam... um atraso simples não seria coisa dela. Tinha de ter algo mais. Tinha de ser a cerimônia mais intensa, rápida e louca da face da terra. Os convidados tinham de sentir a sensação de que um cometa passou por eles. Não poderia ser diferente.

Saímos correndo pelo Sheraton Niemayer cheias de bolsas (aliás, ela saiu cheia de bolsas...), entramos no carro e o Paulinho da Sonho Sobre Rodas enfiou o pé no acelerador. Muita emoção, gente! Tranquei o celular da Dançarina na mala do carro. O Kleber, do cerimonial, me ligava pra dizer que o padre não ia mais casar os noivos. E eu: VAI SIM!!!! Quando estávamos perto da igreja gritei: COMEEEEEÇAAAAAAAAAAAAA A CERIMÔNIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! O Luciano, cinegrafista, (no carro conosco) dizia que não, não poderia começar, pq ele estava ali, e tinham de ser 2 câmeras na igreja. Mas eu dizia pro Kleber: COMEÇA O CORTEJOOOOOOOOOO!!! E também liguei pro Immonem pra se preparar pro casamento mais the flash que ele já viu! :))








*Em cena*
A emoção



Na festa, regada à muita tequila, vinho e dança, vi um dos noivos mais falantes que já fotografei. Ele sorria e pedia fotos pra todos. E entre uma foto e outra saía atrás da Sam... "mô, mô... eu te amo!" "Beijo" (omodeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuu)


E ela dançou pra ele a dança mais sensual que uma mulher ousaria. E ele, apaixonado... fitava a dançarina rodopiando pelo salão ao som do "derback" e das palmas alegres e rítmicas dos convidados. Ele era o sultão, como ela sempre quis vê-lo, e ela sua... apenas sua.








E ali, naquele momento, eu vi a Sam se realizar. Ela sonhou tanto com isso. Curti cada detalhe dos preparativos pra chegada desse momento. A confecção da roupa pra dança, a surpresa do instrumento, o derback, a surpresa dos convidados. O amor... de todos... por ela.


E depois do espetáculo, aí... o Flávio se soltou mais! Se expressava mais. Brincava mais.




*Um dado importante*
O amor da família e dos amigos





Acho lindo quando as pessoas expressam o amor umas pelas outras sem pudor. Abraços acalorados, "faz uma foto minha com minha irmã" " agora com meu novo irmão" "um brinde aos noivos do coração!", beijos e beijos molhados, eu te amo altos e claros. A felicidade me contagiou. Era plena, visível... quase tocável. Todos queriam abraçar, fotografar, felicitar e dizer: "Vocês são maravilhosos! Tudo está maravilhoso!"








*A dançarina e O apaixonado*

Dançaram... e ele fez coreografia e tudo! Estava tãaaaaaao feliz. Não tirava os olhos dela... como se mais ninguém estivesse ali. Foi o momento deles. E isso vou guardar pra sempre. Porque amor a gente não encontra por aí... e mantê-lo assim... tão intenso...





Eu não sei se ele a ensinou a amar e ela o ensinou a dançar... mas executam as duas ações admiravelmente bem. Vai ver... aprenderam juntos. E juntos ficarão pra sempre! O apaixonado e a dançarina...





Nota: a música que escolhi não tem uma letra significativa. Aliás... é uma letra até nada a ver... mas... pra quê? Falei de dança e paixão. E essas não precisam de palavras para expressá-las. Mas que ela é gostosa de escutar é! :))
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...