10.12.08

DOCE NOVEMBRO



Play aqui:

Aconteceu numa tarde de novembro... uma tarde deliciosa! Fotografei uma mulher linda, doce, de sorriso amplo e sincero. Uma das noivas mais calmas que já vi.


A Thaissa passa pra gente essa sensação gostosa de estar... ela sorri e nos faz sorrir. Tive essa sensação desde a primeira vez que a vi. E ela me chamou pra registrar sua produção - feita pelas mãos mágicas do Aureo - pertinho do grande dia. A produção aconteceu na casa de seus pais, numa doce tarde de novembro...






Registrar a produção de uma noiva na casa dos pais é recompensador. Traz saudade dos tempos antigos, quando não existia esse glamour de se arrumar em hotéis, espaços reservados pra dia da noiva.... Saudade de quando tudo era simples, e o casamento era o acontecimento de uma vida. A família, as melhores amigas... todas se reuníam na casa dos pais da noiva pra ajudar na produção. Vestidos espalhados pra todo lado, aqueles olhares furtivos da mãe... de longe... vendo a filha a poucos passos do altar... e uma saudade já presente na sensação de ter a casa mais vazia em breve.


A mãe da Thaissa... gente... Que mulher linda! Nem acreditei que era mãe dela. E aí tive a certeza de quem a Tatá herdou o sorriso amplo e contagiante. A energia boa que emana dessa mulher... e dá aquela sensação que a gente conhece não sei de onde... linda mamãe!



Foi um entra e sai daqueles. Thaissa recebia presentes e surpresas, inclusive um arranjo lindo de rosas que fiquei apaixonada.


O que mais me emocionou foi ver o filho dela ajudando-a a se arrumar. Eu sempre me emociono quando os filhos das noivas participam do making of. É sempre uma emoção a mais. Adoraria ver o casamento de minha mãe. Vê-la com os olhos brilhando... me esperando levar as alianças pra ela... deve ser uma sensação maravilhosa!





Foi uma doce tarde, recheada de risos, brincadeiras, histórias de família, olhares... pedidos de foto de beijinho fofo com o filhote, de noiva ao vento na rua, feita lá de cima da janela... O Aureo quase me bate, porque o vento desmontava a produção dele... rs





Não tive o prazer de registrar os votos dos noivos no altar... nem ver a troca de olhares, o toque das mãos, os beijos... Então escolhi uma música especial pra poder me sentir lá... e poder escrever esta crônica. É a música FROM THE HEART (Do Coração), que compõe a trilha sonora do romântico filme NOTHING HILL. Ninguém sabia, mas agora vão saber... pretendo usar nos meus votos as seguintes palavras que contém nessa música:

"(...)Do coração Estou lhe dando tudo, tudo
Do coração

Prometo a você que estarei lá
Estarei lá para te amar
Da alma
Estou lhe mostrando tudo que sinto, tudo que sinto
Do coração, do coração.

Te protegerei e respeitarei e serei tudo que você necessita
E quando você precisar de amor você apenas precisará de mim
Estes braços nunca te deixarão triste
Permanecerão a sua volta
Estarei do seu lado em qualquer momento
Te protegerei, te aquecerei
E você não terá nenhuma dúvida
Você é a razão do meu viver(...)"


Então, Tatá... do meu coração... eu desejo... que esses votos sejam verdadeiros e que seu casamento perdure, prospere e que o Jorge mantenha você sorrindo esse sorriso lindo que contagia quem está por perto. Felicidades!


10 comentários:

Anônimo disse...

Omodeussss, que lindooo, tô chorando, snif, snifff. Adorei o trecho da música, acho que terei que renovar os meus votos, antes do que imaginei e a culpa é sua, hahahahahahaha.

Anônimo disse...

Toda vez que venho até aqui eu "saio" com os olhos molhados... ah é muita sensibilidade! E AUreo briga com vc?? ihihih se prepara ele estará no meu casamento tb!

Rach disse...

Dehinha, que lindo, hein ?! Como sempre !!! As fotos, os votos ... TUDO !!!
A Thaíssa parecia calma mesmo !! Não sei como !! rs ... Mas ela merece ser feliz sim !! Parabéns pra ela pelo momento tão sonhado ter se concretizado e para ti pelo trabalho lindo !!!
Beijos

Ale Lima vai Casar ! disse...

A mãe dela é linda !!
A Thaissa é uma fofa !
Amiga, é sábado hein !

Bjs

Ale

Um presente para nós dois disse...

Ai só vc para me fazer chorar.Fiquei com a sensação de estar vivendo todo aquele momento novamente.
Obrigado por ter feito parte de um dos momentos mais importantes e emocionantes da minha vida.Bjs

Anônimo disse...

Tá lindo o post, tô chorando!!!

Paty Faria disse...

a que bom chegar primeiro...deia ta desafiada pro desafio das noivas jah que vc sempre e o assunto principal de todas nos!!bjs

Ge disse...

Realmente lindo!!! parabéns!!

Daniele e Carlos Eduardo disse...

Tá lindo o post, tô chorando!!!

Laíse disse...

Toda vez que venho até aqui eu "saio" com os olhos molhados... ah é muita sensibilidade! E AUreo briga com vc?? ihihih se prepara ele estará no meu casamento tb!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...