20.7.09

SONHAR...SONHAR...SONHAR...

Play aqui:

...aiai...
É... começo esse post suspirando!
Muitas emoções neste fim de semana. Pra começar, fotografei as bodas de ouro de Jairo e Vanize. São os pais da Leila, amiga e colega de ciclismo da Kat. Foi tudo tão tão tão fofo, que nem sei como conseguirei fazer o post deles daqui a alguns dias.
E no dia seguinte, foi o casamento da Paty com o Wagner. Um dos casais mais alegres e festeiros que já fotografei!
É complicado fazer esse post da segunda-feira, com um bocadinho de foto de cada evento que fiz, porque fico doida pra contar detalhes. E como adoooooro emendar conversa, se eu for contar os detalhes todos, o que vai sobrar pro post individual?

Mas posso dizer da loucura de emoções que é fotografar num dia a comemoração de 50 anos de casamento e no dia seguinte, fotografar Big Day... com um casal jovem começando a vida à dois. É uma viagem no tempo.

Esses dois dias de festas de casais apaixonados me trouxeram a lembrança da paixão dos meus pais. E uma saudade cortante do meu pai.

Assim, boa parte das fotos que disponibilizo hoje são dedicadas à esses pais de família. Pais que se emocionam ao levar suas filhas ao altar. Que têm de se mostrar durões, mas lá no cantinho do altar, escondem uma lágrima furtiva. Pais que não podem estar presentes, mas assistem tudo de um cantinho lá no céu, abençoando seus filhos. Pais que casam 2 filhas no mesmo dia! Pais que têm a sorte de ter seus filhos presentes no seu casamento. Pais que ficam fora o dia todo e chegam tarde em casa. Tudo pra sustentar uma família que ele quase não vê, pois usa todo o tempo pra trabalhar, pra poder dar tudo que eles precisam. Às muitas mães que são pais também. Pois criam os filhos sozinhas. E muitas levam suas filhas ao altar.

Meu pai adorava essa música! Cantava pra mim.... :) E ele mudava a letra toda vez que cantava, formando uma nova história! Ele cantava num inglês "embromation" que não lembro como era... mas lembro que era essa melodia...

Bonitinho, né? :) Todo os pais, por mais austeros, firmes, rabugentos que sejam, têm sempre um lado "bonitinho" pra mostrar. Seja na hora de dormir, imitando os personagens da história que lêem pra gente, ou quando são teimosos e quando veem que estão errados, dão aquele sorrisinho maroto. Ou quando se emocionam nos 15 anos da filha, ou no casamento dela.

Beijos e beijos lacrimosos pro meu pai. E como não o tenho mais ao me lado, fico cantarolando essa música fofuxa que diz assim:

"Eu preciso tanto de você que poderia morrer
E eu te amo tanto e é por isso
Que quando eu quiser você, tudo que tenho que fazer é
Sonhar, sonhar, sonhar, sonhar"

Agora, as fotinhos bonitinhas da semana!

Topo de bolo 50 vezes amor! :)



Foto da família há dezenas de anos...



Leila, os pais e o tio curtindo as fotos no telão.



Gente... que casal fofooooooooooooo!!! Queria ver meus pais assim!





Família unida...



Precisa dizer?



Filhão paparicando a mamãe!



Irmãos que bolaram a homenagem.



Leila lendo coisas lindas que ela escreveu. Aí, eu desabei! E todos tb!



...



owwwwnnnnnnnnn



As mãos e o tempo que elas contam...



Sapato e brincos da Paty!



Convite



O começo da produção feita pela...



... mãe da Paty!! Emoção pura!



Concentração...



Brincando com o véu.



Ela é linda, né? Minha noiva Pocahontas! (depois explico)



É hora de ir pro altar!



Esperando dentro do Jaguar a hora de entrar.



Adivinha o que estava rolando na igreja nessa hora? Bodas de Ouro! Sim! Muita sincronicidade, né?



E lá vem a noiva com o pai todo orgulhoso!



Feliz demais!



Lindos noivinhos e bolo!





Final de festa com beijo!



Até a próxima!

15 comentários:

Laíse disse...

Ai q lindo!!! Bodas de ouro! deve ser tão emocionante quanto casar

E a Paty, q lindona! Maquiada pela mãe??? q coisa gostosa!!

Arrasou D. Andrea!! kkk

Danielle disse...

Deh, falar de pai não vale! eu choro! :) Se meu pai fosse vivo eles teriam 40 anos de casados... sempre serão o meu exemplo :) Qdo eles fizeram 25 anos só pudemos comprar um bolinho e um cartão, nem tinha cabado a faculdade ainda! :)
Espero conseguir chegar há 50 anos de casada, mesmo que seja em um plano superior de vida! :D (quem manda casar depois dos 30! :P)
Muitas saudades do meu pai... imensas demais!

A Paty ficou linda! Ainda mais com o toque especial da mãe!

beijos Deh!

Unknown disse...

Suas fotos são incríveis!
Parabéns!

Daniela e Edimar disse...

Nossa, vc falando de pai eu me emocionei... Lembrei do meu pai, me levando pra igreja, dirigindo a milhão pra não atrasar ainda mais e mesmo assim me acalmando que ia dar tudo certo. Eu não podia ter um motorista melhor neste dia...
E depois, ele mordendo os lábios de emoção e eu sei, ele sempre faz isso quando quer segurar o choro...rs
Bjks! Lindas fotos.

Pris Costa disse...

Parabéns!!!
As fotos ficaram lindas...
Vc conseguiu transmitir td emoção da cerimônia...
Obrigada por mim, pela minha irmã e por td minha familia...
Bju

Rach disse...

Lindas as fotos, Deh ! A Paty ficou um arraso e eu querendo saber o nome do maquiador !! Affff, com uma mãe dessas não precisa de mais ninguém !
Esperei para ler seu post hoje, justo hoje e bem cedinho ! Assim começo o dia de comemoração de aniversário de namoro inspirada! Sete anos, fotografa xuxu, seteeeeeee !!! =)
Beijos e continue me inspirando com seus posts lindos !

Unknown disse...

Amo tanto meu pai que só pensar na possibilidade de perdê-lo me faz chorar.
Sei que é inevitável, mas dói só de pensar.

E as bodas de ouro ? Que cas mais fofo !

Quero ficar assim com meu querido !

A noiva é linda !

Bjs querida !

Tô com saudade !

Gisela disse...

Nossa quando vc falou da sua vontade de ver seus pais assim,senti a mesma emoção meus pais eram totalmente apaixonados até o cara la de cima levá-lo,e doi bastante assistir tanta emoção e pensar neles.
Suas fotos pra variar perfeitas e lindas,
Bj

MINHA FILHA VAI CASAR!!! disse...

Olá, Andréa!
Lindas as fotos como sempre!
Passe lá pelo blog que tem um selinho especial para você.
Bjiks,
Tânia

Samantha Monteiro disse...

Emocionante, como sempre! e a Paty ficou uma noiva duplamente BONITA... sendo cuidada pela mãe num dia em que precisamos tanto de colo... :) Ah, eu adoro essa musica... e nem me fale em saudades de pai... tambem me lembrei muito do meu... snif..

Daniela e Edimar disse...

Oi Andrea!!

Cade você?? To sentindo falta dos seus posts...

Beijos!

Danielle disse...

Cri, cri, cri...

Cadê a fotógrafa que posta aqui?? Só tem grilos, sapos e teias de aranha! :D

Quermos mais posts!!! Estamos com saudades!!!

Beijos

Lima disse...

Amo tanto meu pai que só pensar na possibilidade de perdê-lo me faz chorar.
Sei que é inevitável, mas dói só de pensar.

E as bodas de ouro ? Que cas mais fofo !

Quero ficar assim com meu querido !

A noiva é linda !

Bjs querida !

Tô com saudade !

Pris Costa disse...

Parabéns!!!
As fotos ficaram lindas...
Vc conseguiu transmitir td emoção da cerimônia...
Obrigada por mim, pela minha irmã e por td minha familia...
Bju

Ale Haro disse...

Suas fotos são incríveis!
Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...