25.11.09

GONE TOO SOON


Play:


Foi tão rápido...


4 gerações

É o que sempre ouço no final de qualquer festa. Seja casamento, aniversário, encontro de amigos...


Jéssica no Copacabana Palace


Minha amiga Elaine e o seu tesouro Daniel

Dizem que quando estamos em boa companhia a hora passa rápido. Imagine um dia de sonho, com muita companhia? Passa mais rápido ainda.





Um abraço dura sempre menos do que gostaríamos. Um beijo então...





Um olhar doce...




Um vento leve, brando...



Dizer eu te amo... dizer sim no altar...


... aiai...

Tudo dura tão pouco.


Ah, se não fossem as fotos e videos... pra congelar pela eternidade momentos tão bons!


Paulinho e Daniel


Ronald, Raiane e Michele. Passou muito rápido...


Jéssica e Felipe...



E pra mim? Passa rápido?


Demais! No sábado, entre lágrimas, me despedi da Vivi, pedindo pra ela não me abandonar, pois ela sempre será minha noivinha Xufinha. Ela correspondeu me prometendo que nunca deixaria de ser "noiva". Porque... passa tão rápido, né? E a sensação é tão boa! :)





Ir à São Paulo fotografar a Dai e o Dê... 3 dias e ... tão rápido. Nem deu pra gente "brincar" pela noite...






Mas deu pra rever amigos! E fazer outros amigos!



Dri e Kleh... "flashencontro " em SP(foto de cel)


P de Plurk! :)




Adotei os pais do noivo. Guardo aqui s2

Esse post é tão rápido e curto qto essa música do meu amado MJ. Poucas fotos, pouco tempo... Meu bloguinho só não fica às moscas, porque tem sempre uma pessoa querida me deixando recadinhos deliciosos de ler. Muito obrigada! :)


Post curto, música mais ainda. Mas fica uma satisfação de dever cumprido por ter podido deixar congelado pela eternidade momentos tão maravilhosos! Histórias que vou contar! Deixa só eu terminar essa temporada louca de eventos, tá?






24 comentários:

rafael disse...

Ótimas fotos!

Rach disse...

Tudo passa muito rápido mesmo! É um corre-corre para trabalho, para estudo, para pegar ônibus, para encontrar alguém e tomar um café no Odeon (ADOREI a surpresa no meio de um dia conturbado!!!).... enfim, tudo passa muito rápido! Por isso temos sempre que tentar aproveitar o máximo de todos os momentos, para saber que, mesmo tento a sensação te ter passado num piscar de olhos, valeu a pena cada momento!!!
Deh, jamais seu blog ficará às moscas ... mas não deixe de postar, viu?! Senão a gente morre de saudades!!!

PS: Fotos maravilhosas, as always...

Beijos

Fernanda Hansen disse...

Que fotos lindas! Nossa vc arrasou, a primeira foto da noiva olhando pro mar, ficou a coisa mais linda desse mundo.
Parabéns!

Gisela disse...

Realmente a Nanda tem razão,a primeira foto está um tudo,agora que coisa fofa é aquele bebê???!!!!!Lindo demais.
Parabéns vc é o máximo

Danielle disse...

Ai, ai...

Todos os bons momentos duram muito pouco! mesmo que eles tenham durado uma vida inteira, quem fica sempre acha que quem partiu foi embora cedo...
São esses momentos que fazem a vida valer a pena. Dias especiais, minutos especiais. São a renovação de energia, força e esperança pra seguir com a nossa vida tão corrida e atribulada.
Organizar um casamento dá um trabalho danado, a gente briga, se estressa, conta as moedinhas, deixa de sair com os amigos, mas na hora H, tudo isto vale a pena! E como dura muito menos do que a gente gostaria, merece ser repetido. :) Acho que também nunca deixarei de ser "noiva" e de querer celebrar e festejar o meu marido perfeito! :) Ainda mais junto com amigos tao especiais como você! :)

Beijos

Brena disse...

Perai q vou ali me jogar pela janela... wooooooooooooowwww
Lindo post, lindas fotos Andrea.
O Daniel está fofo demais, a foto com o Paulinho ficou perfeita. Uma criança mto desejada e amada sem dúvidas.
Que você continue encantando as pessoas com suas fotos e registrando momentos não apenas em fotos ou na memória, mas no coração.
bjus xuxu

Samira disse...

Lagriminha :'(
Muito feliz por poder participar de momentos especiais ao lado das meninas noivas que amamos.
Amo vcs todas.
E o Daniel é um gatão fofuxo.

Daniela e Edimar disse...

Oi!!
Tudo lindo! De ver, de ler, de sentir!
Adoro seu blog!
Ah, que bom saber que veio a SP fazer um evento.
Bjs!

Julia Niquet disse...

o tempo passa mas o seu trabalho vai ficar para sempre!

Bianca disse...

Dehynha, amei as fotos!!!
Eu tinha certeza que ficariam belíssimas, mas quando a gente vê o resultado final é maravilhoso! A foto das 4 gerações então... me deixou com olhos cheios d'água!
Mal posso esperar para ver todas as outras!
Beijos!!!!!

Julie disse...

Deyyynha, naum canso de dizer o quanto amooo o seu trabalhoo! E como assim vc tava em Sampa e eu naum fikei sabendooo?!!! Aaaah... bjks

La disse...

Quantas fotos maravilhosas!
Elaine, Dani e Paulinho... lindos! Ai, o casal xufinho estavam mais lindos do que já são!

Tão bom ver fotos dessas antes de dormir... vou sonhar com elas!

Te adoro DEh! Saudade

Malu Vieira disse...

Deh! Passa rapido demais mesmo!
As vezes me pego perguntando se realmente tudo aquilo aconteceu, ou se foi mais um sonho! Entre um flash e outro!
Talvez seja uma armadilha da vida as coisas boas passarem tão rapido, acredito que seja pra gente querer SEMPRE momentos de tanta felicidade!!!

Erika disse...

Eu não sei quando me casarei, nem onde ou com quem, mas tenho certeza que vc irá fotografar este momento. Simplesmente amo seu trabalho!!!

Lilian disse...

na correria só vi este hj...lindo..lindo.. toda vez q leio os seus posts fico emocionada.... perfeitos... fico imaginando como será o meu . :-) bjs
lilian

Lilian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana
bjss


aguardo sua visita :)

Marina disse...

Oie!!!!
Dei uma passadinha aqui só para falar que adorei o seu blog e pedir para que dê uma passadinha no meu cantinho: bemlembrados.blogspot.com
Espero vc por lá!
Bjs;
Marina

Julie disse...

Deiinhaaaa, passando para desejar um óóótimo natal p vc pq vc simplesmente merece tuuudo o que há de bom nessa vida! um suuuper beijo

Lilian disse...

na correria só vi este hj...lindo..lindo.. toda vez q leio os seus posts fico emocionada.... perfeitos... fico imaginando como será o meu . :-) bjs
lilian

Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana
bjss


aguardo sua visita :)

Daniela e Edimar disse...

Oi!!
Tudo lindo! De ver, de ler, de sentir!
Adoro seu blog!
Ah, que bom saber que veio a SP fazer um evento.
Bjs!

rafael disse...

Ótimas fotos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...