22.1.10

Recomeçar...


Play:

Laise é uma artista. Ela tem o dom de pegar um bocado de massinha e transformar em pessoas, objetos, bichinhos fofos... Antes de conhecê-la, conheci seu trabalho. Fiquei fã dos noivinhos de bolo e sapinhos zoiudinhos lindos, que encantou, claro minha filhota fanática por sapos. 




 
Ela também é apaixonada por fotografia e um dia será minha colega de trabalho. Estudiosa, perseverante, sei que será uma fotógrafa ímpar.

Lalá é tão magrinha e delicada que temos a impressão de que ela vai quebrar se formos abraçá-la.  Como dizem, nos pequenos frascos, os melhores perfumes. E neste, tem uma mulher cheia de garra, amor pelo que faz, força, persistência e um sonho comum dentre tantas mulheres: casar!



Acompanhei sua jornada de preparativos sem conhecer o Thyago, o noivo. Antes dele, conheci a filha da Lalá, a Manu. Impossível não se apaixonar pela Manu. Uma criança incrivelmente doce, simpática, social e cheia de curiosidade por tudo que a cerca. Ela esteve presente no ensaio do casal, claro! E mesmo quando ela se distanciava com a câmera, fotografando o mundo em torno dela... eu a encontrava presente ali... nos olhos da Lalá e do Thy. E quando eu achava que ela estava longe da gente, ela aparecia diante da minha lente, fazendo cara de sapeca. Como resistir? :)





Já fotografei vários casamentos onde um dos cônjuges já tinha filhos. Ou, casais que já tem filhos e resolvem se casar como uma comemoração de uma união que deu certo. É sempre uma emoção à parte. Os pequenos (ou já adultos...) presenciam um momento que, cronologicamente e tradicionalmente não presenciariam. Eu acho um barato! Adoraria ver minha mãe se casando, eu levando as alianças... vê-la feliz se realizando e comemorando sua união. Fotografar, então? Nossa...!
E a Manu estará lá! De câmera na mão, porque filha de peixe...


 
 
 
 

Casa nova, vida nova, novos planos, novas expectativas, metas, caminhos, horizontes... Quando casamos é assim. Passamos a ter um outro braço, outra mente, outra asa. Acordamos todos os dias sob um novo olhar amoroso, um novo abraço aconchegante e novo dia pra compartilhar.

 


Recomeçar uma vida tendo alguém ao lado pra segurar a barra, dividir conquistas, educar os filhos e pra dar uma mãozinha extra no trabalho que levamos pra casa, é bem mais gostoso! 

A Lalá e o Thy vão se casar amanhã. Eu acompanho há 1 ano essa história. Guardo comigo o que a Manu me falou quando a conheci:

" A minha mãe vai casar! E eu to muito feliz!



Quem resiste?

14 comentários:

Livia disse...

adorei, a filhota é uma fofa!!!

Samira disse...

AIIII ZEZUIZISSSSS

EU JAH TO CHORANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deh, assim vc me mata do coração antes da hora.

Sabe o que é melhor, poder ter amigas e compartilhar esse momento especial com elas.

Amo vcs todas e o casamento da Lalá será perfeito, e eu vou tá lá pra comemorar junto com ela esse momento especial.

Sorte ^^

Brena Costa disse...

aaaah lindo demais
post lindo...

a lalá é mto guerreira e q bom q esse sonho logo se tornará real...

e ainda teve post antecipado... q presentão!!! rsrs

bjus

Rach disse...

Ai eu não resisto não !!! Ela é fofa demais!!! Parabéns ao casal! Toda a felicidade do mundo !!!
As fotos ficaram um arraso e aquela das duas abraçadas com o Thy, irresistivel !!!

Beijos

Samantha Monteiro disse...

Lagriminha... ;) Emocionante... com certeza eles serão uma família muito feliz e abençoada... :)

Laíse disse...

POOOOOOOOOOOOOOOOOOXA!! Assim vc mata uma noiva a beira de um ataque de nervos!!

Quando eu digo que Deus põe as pessoas certas na minha vida, eu não estou só repetindo o que a muita gente diz.

Manuela, quer dizer presente enviado por Deus... podia ter outro nome?? E o meu Thy, somos tão iguais e tão diferentes. São poucos que aos 22 anos resolvem namorar alguem já com filho e adotam esse filho como seu. Ele é assim, pai do coração da Manu, e dono do meu.

E quem poderia esperar que seria a sua fotografa xuxu capaz de te acalmar na vespera do casamento?? Acabei de chegar em casa (23hrs!! isso mesmo) super irritada com os atrasos de hj e me deparo com um post assim.

Obvio que me derreti aqui na frente do notebook e nem sinto mais nada.

Agora vou dormir calma e feliz!!

Danielle disse...

Ela é muito fofa! E a Manu é uma delícia de criança!
To contando os minutos pra chegar a hora do casamento e ve-las! :D
A Lalá merece muita felicidade! É muito guerreira, batalhadora e meiga!

Claro que lagriminhas rolaram por aqui na madrugada, depois da noite de fofocas, mas o sono não deixou que eu postasse! :D

AMO voces!

(: disse...

Acho seu trabalho incrivel *_*
quero ter um pouco desse dom qndo crescer rs.
teus posts são lindos tbm , me emociono e tudo rs :)
bjs

Beta Bernardo disse...

Lindas fotos, linda familia, linda história!
Adorei!
Parabéns!
Bjks, Beta

Anônimo disse...

Que lindoooooo.....lagriminha... Manu linda...
Que Lalá e Thy sejam muito felizes!!!

Manu Demonti... disse...

Querida tem sorteio da Gira Candy pras noivinhas e madrinhas lá no Blog!
Passa lá!
Beijocas

Anônimo disse...

Ai adorei o que você escreveu sobre a cronologia dos fatos, imagina a felicidade dessa menina, todo o sentimento que envolvia este momento, porque a alegria dos nossos também é nossa alegria e quem já viveu esse momento sabe que é mágico. Vi essa menina e pensei na minha Julinha( não Andréa, eu não to grávida!), será que quando ela vier também vai gostar de fotografar? Aposto que sim! Muitas felicidades para esta família e para esta fotógra que é mais que especial! bjos, Bela e Leo

Unknown disse...

Ai xuxu, vc e sua personalidade marcante e seu jeito de encarar a vida, sempre animando e mudando a vida das pessoas, assim daqui uns dias vc nem terá onde colocar mais amigos e palavras lindas...
bjos... e mtas felicidades

Para sempre Dani e Carlos disse...

Que lindoooooo.....lagriminha... Manu linda...
Que Lalá e Thy sejam muito felizes!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...