14.8.10

AT THE BEGINNING


Play:




Eu tudo começa da forma menos esperada.
Uma primeira troca de olhares inofensiva e o futuro já se desenha... assim... como num passe de mágica.


Quanto tempo temos de esperar pelo futuro? Não esse daqui a um segundo, mas aquele que, hoje, estamos construindo. Quanto tempo levamos pra construir um sonho?


O quanto de nós será necessário "sacrificar" pra que este sonho seja realizado EXATAMENTE como planejamos? Quantas pessoas são necessárias pra nos ajudar nessa jornada? Quem devemos escolher?

 

Qual o primeiro passo? E que pessoas nós queremos que estejam conosco quando esse dia tão esperado, sonhado, trabalhado, suado, adiado, remarcado, finalmente chegar?

 
"We were strangers on a crazy adventure
Never dreaming how our dreams would come true
Now here we stand unafraid of the future
At the Beginning with you"


Muita gente conhece a história da Rachel. Quem acompanha o Legamente Noiva, se inspira nas loucuras de uma noiva à beira de um ataque de nervos, procurando loucamente, por exemplo, o sapato ideal:


Quem quiser saber de tudo, é só ir nesse cantinho. Cantinho esse, que ela não abandonou nem durante a produção do cabelo e maquiagem!

 
And Life is a road and I wanna keep going
Love is a river I wanna keep flowing
Life is a road now and forever wonderful journey

No dia 31.07.10 eu mergulhei num universo cor de rosa, envolvido de azul e cheio de alegria.


E o futuro, que antes parecia tão longe, se fez presente num presente...


No one told me I was going to find you
Unexpected what you did to my heart
When I lost hope you were there to remind me
This is the start


Nesse dia tão cheio de vitórias até eu fui presenteada. Ver minha noivinha sorrindo, com seu vestido redesenhado bem do seu jeitinho, com o penteado que ela vivia me enviando por email e dizendo: "Eu vou conseguir! É esse que eu quero!", seu sapato e o bouquet cor de rosa, sua grinalda que veio de longe... foi mais que inspirador. Ela estava radiante! Nunca a vi assim. Já a vi feliz outras vezes, pulando, gritando, gargalhando, bebendo, zangando... mas... no dia do casamento dela... aquele quarto azul foi inundado por algo mágico. Intocável. Não ventava lá fora. Apenas um sol maravilhoso inundava o ambiente de luz... fazendo tudo ficar mais azul... azul de tranquilidade... *One thing blue*


Como eu ia dizendo, tudo começa de forma inesperada. Assim como no fim, há emoção, felicidade, encantamento... e foi assim com Rachel e Cássio também... 


 "Um dia ele chega e diz, vamos casar !!! "Como assim ?" Eu pensei isso, não por ser inesperado ou que não quisesse, mas simplesmente porque tínhamos combinado de morar juntos e depois quem sabe ... Mas ele diz: "Casar, casar ... tô te pedindo em casamento!!" Comecei a chorar, claaaro !!! Estava na casa da minha irmã e ele ficou gritando feito louco com as pessoas que estava lá dizendo que tinha me pedido em casamento e estava esperando a minha resposta !!! "SIM, Claro!!!" Nos beijamos e foi lindo !!! =)"
 
Now here we stand unafraid of the future
At the Beginning with you
 

Quanto tempo levamos pra construir um sonho? Quanto investimos pra poder realizá-lo? Vale a pena?


Quantas vezes vc pode ter um momento único? Aquele o qual vc e várias pessoas estão envolvidas profundamente. Aquele dia tão especial que envolve o empenho leal de tanta gente? Aquele momento único que vc jamais poderá repetir?


Único.
Assim todo e qualquer casamento deveria ser. Não só pelo investimento em si, mas pelo que o casamento representa. E por mais que o dinheiro represente tanto num acontecimento desse porte e importância, sem amor... nada vale a pena. 
Foi assim... quando noivaram Rachel e Cassio não encontraram uma data que pudessem reunir as famílias e ambos. Já tinham trocado as alianças e só fizeram o encontro das famílias depois. E assim, nasceu a Legalmente Noiva.
Sempre feliz, empenhada, sonhadora incansável. E a Cassinho... ownnnnn... se empenhando junto e com aquele sorrisão de geminiano que conquista qualquer pessoa!


Estudar junto. Festas. Encontros furtivos. Um beijo quase roubado. Tantos começos...
Dona Rachel, anotaí: dia 01 de agosto: seu primeiro dia de casada! Só pra ter certeza, ok?
Depois teremos o primeiro jantar na casa nova. A primeira visita dos amigos. Da família. O primeiro copo quebrado, a primeira briga (não durmam sem fazer as pazes).  O dia que o Cassio vai permitir um gatinho com vcs. O primeiro xuxubaby. Tantos momentos únicos, especiais e inesquecíveis. Ou não. Tudo vai depender do quanto de amor vc coloca nessas coisas. E do respeito mútuo que deve sempre imperar numa relação. Porque amor não segura casamento sozinho. Vcs têm de ser amigos, como sei que são. Ter bom humor, o que... Ô... como sei que tem! E tem de reviver todos os dias aquele olhar. Aquele beijo... como no começo de tudo. Quando a gente sente o estômago doer e perde o fôlego!


Knew there was somebody somewhere
Hiding our love in the dark
Now that our dreams will live on
I've been waiting so long
Nothing's gonna tear us apart


*

24 comentários:

La disse...

Lindo...chorei!

Amei o quarto do hotel... amei ver a preparação da noiva que vi pronta e pude abraçar depois de casada!

Sra. Cilla disse...

Estou emocionada como sempre... rs! Mas as fotos da Rach e do Cássio com certeza foram especiais, por ter acompanhado toda trajetória desde o início!! Amei!!! parabéns a todos!!! Bjinhus!!!!

Danielle disse...

Lagriminha!!!
Deh, você se superou nas fotos da Rach! Tem algo realmente mágico nelas... não dá pra explicar... Talvez as combinação de cores, o dia maravilhoso que fez, a sintonia... As outras meninas que me desculpem, mas são as fotos de Dehynha mais lindas que eu já vi!

beijos

Geek Girl (Camila) disse...

Chorei. De novo! Novidade, não é?

Sabe, Deh, minha prima se casou há 1 ano e meio. Ela pediu que eu registrasse o casamento e eu recusei. Sabe por que?
Porque fotografar um casamento não é só "mirar e clicar". É ter a sensibilidade de registrar a essência, a felicidade, os sentimentos. E você faz isso muito bem.

E felicidades pros noivinhos!

Samira disse...

Deh ...

Te falei neh, a melhor foto da sua vida se encontra nesse post. Perfeita, perfeitaaaaaaaa .. de me fazer chorar.

Vc arrasou nas fotos, na inspiração em tudo.

Rachel tá de parabens e vc tb

Amo tu um tantão

Fana Fanii disse...

que linddddddddddddoooooo....
já pode parar de chorar?

Ny disse...

Amei as fotos!
Muito maravilhosas!
A do casal dançando está espetacular! A luz, tudo!!!!
Admiro demais o seu trabalho!!!
Parabéns e muitas felicidades pros noivos e para a fotógrafa dos noivos!
Beijos da Ny!
http://www.nynoblog.com/

Priscila Muniz disse...

Dehhh .... amei !!!!!!!!!

Você disse xuxubaby ? Brena vai amar !! kkk

Suas fotos me encantam muitoooooo e sou completamente apaixonada por vc !!

Te amo !!

Parabéns a Rachel pelo lindoo casamento !!

beiojcas

Carol disse...

Sem comentários.
O casamento da Rach foi foda, e vc se superou!!! Tua fotos mais lindas estão aí!

Bjus!

Ale Lima disse...

Deh!!

Lindas fotos ! Maravilhosas !!

Como te falei,Eu e o Marco sentamos para ver a fotos da Rach e foi uma delícia revivermos o "nosso" dia..Nostalgia lembrar da correria,dos nossos votos...Que dia especial está sendo hoje...

Seu blog nos faz relembrar nosso sonhos e desejos realizados...

Agradeço a Deus por te colocado alguém tão especial como vc em nossas vidas..

Rachel vai curtir muito agora e sempre que vier aqui e reler o q vc escreve com tanto sentimento...

Bom demais esse sentimento..

Rachel e Cassio,Felicidades mil !

Deh, AMO-TE..

Bjs

Ale Lima do Marco

Maitê disse...

Oi querida !!!!!

Nossa ... o que dizer deste post ??? O que dizer destas fotos ??????

Sabe, conheci a Rachel de maneira meio inusitada nestes grupos de noiva e saber que a nossa amizade cresceu e ultrapassou a barreira de uma tela de 15" é simplesmente maravilhoso para mim.

Participar de cada detalhe, cada escolha, cada devaneio, cada loucura, cada desejo ... e estar ali ao lado dela no momento mais emocionante da sua vida ... ah ... não existem palavras que possam descrever tudo isto.

Sorte sua de poder participar até mesmo do making off (rs......).

Mais uma vez por estas fotos que me fazem babar ... e por mais um post mais de lindo e emocionante.

Beijinhos enormes,

Maitê

Anônimo disse...

Sabe, eu nem vou comentar pq sou suspeito...este trabalho é mais do q um trabalho...é uma obra, uma construção...um privilégio de ser assistido. Lindo tudo muito lindo...Andrea Paes, Meus sinceros Parabéns, Orlando DJ.

Nanashara disse...

Chorei mto, sempre choro rs
Simplesmente lindo, não tem nem palavras p/ descrever...
Rachel parabéns pelo casamento!!! Tudo ficou mto mto lindo

Liliane disse...

Acho que foi o trabalho mais lindo que vc já fez!
O casamento da Rach foi lindo, eram muitas pessoas pensando positivo, desejando coisas boas...
Felicidades aos noivos!
Bjs, Lili

Liliane disse...

Ah, esqueci de dizer: Belas palavras! Fiquei emocionada...

Luciana Noguiera disse...

Quero casar de novo só pra ter você nos fotografando novamente! Amei estas fotos, especialmente a do casal na pista de dança e a da noiva no fundo rosa!!! Lindas!!!! Beijos e saudades!!!

Rach disse...

Deh, tive que ler, conversar com algumas pessoas, ler de novo, mostrar pra mãe, ouvir ela dizer que amou as suas palavras, ler com o noivo e... agora sozinha!

Não, não estou tentando decorar mas é impressionante como o teu post me faz voltar no tempo! Lembro de quando lia posts de outras casadinhas e me via neles, sempre pensando em como seria, como você retrataria, como eu estaria ... muito louco, viu?!Parece que não sou eu, que não é meu casamento, que não aconteceu... e ao mesmo tempo lembro da foto com as perninhas das irmãs e eu montando a foto exatamente como eu queria, do meu choro olhando meu pai vir me buscar, da minha ansiedade no carro falando sem parar (quando não fui assim?? rs), enfim, volta tudo!!!

Chorei de novo, lembrei do meu lindo me olhando, lembrei das palavras da juíza, das palavras do meu pai quando me abraçou, do sentimento que meus avós estavam presente nos abençoando ... uma energia inexplicável!

Errei em algumas escolhas sim, mas você não! Sempre te quis (opa!) e sei, tendo as fotos como prova, que foi a melhor coisa que eu fiz!

Muito obrigada por fazer parte do meu dia, tanto imortalizando emoções como estando ao meu lado!

Beijos mil e muito obrigada mais uma vez!

Fezamith disse...

Absolutamente sem palavras.
Lidissimo trabalho, lindissimo casal, lindissimo lugar, lindissimos detalhes e obvio, lindissima noiva!
Simplesmente perfeito!

Ana Carol disse...

Estou encantada por suas fotos...

Ana Carol disse...

Estou encantada por suas fotos...

Liliane disse...

Ah, esqueci de dizer: Belas palavras! Fiquei emocionada...

Nanashara disse...

Chorei mto, sempre choro rs
Simplesmente lindo, não tem nem palavras p/ descrever...
Rachel parabéns pelo casamento!!! Tudo ficou mto mto lindo

FaNa disse...

que linddddddddddddoooooo....
já pode parar de chorar?

Geek Girl (Camila) disse...

Chorei. De novo! Novidade, não é?

Sabe, Deh, minha prima se casou há 1 ano e meio. Ela pediu que eu registrasse o casamento e eu recusei. Sabe por que?
Porque fotografar um casamento não é só "mirar e clicar". É ter a sensibilidade de registrar a essência, a felicidade, os sentimentos. E você faz isso muito bem.

E felicidades pros noivinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...