13.4.11

Pétalas...


Play:





"Por ser exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se"

Inspirada nessa frase (de Pétala - Djavan) que vem no convite da Waleska e do Bruno, vim contar sobre o que senti e vivi no casamento deles. 


A Wal é uma lady! Conversa calma e pausadamente... numa classe invejável. Ela foi a penúltima noiva para o fechamento do ciclo da turma de 2008 do noivasrio - uma lista de noivas do yahoo, na qual fiz muitas amigas. Depois dela, veio a Fabi. uma história que ainda vou contar!


Tudo que a Wal não queria no casamento dela era chuva. Mas choveu. Ela ficou tristinha com isso. Muito mesmo! Acho que só não deixou as lágrimas escorrerem, porque não queria ficar retocando a maquiagem que a Catlen fez magnificamente nela. E também, quem tem a mãe que a Wal tem... ah... não tem como ficar ao lado da mãe da Wal sem sorrir! Ela manteve o dia da noiva am alto astral! Um carinho, um chamego e um bom humor que toda filha deseja! Ainda mais num dia tão especial!

 
 

Escolhas... são tão importantes, né? Primeiro, o noivo, claro! Aquele cara que embala nosso coração. Aquele que vai fazer incríveis pequenos metros parecerem kilômetros até o altar.


E todo o resto é secundário, porque, sem o noivo, vc não tem motivo nenhum pra montar um casamento. Então, vou focar só nele: no Bruno. Aquele que faz os olhos da Waleska brilharem, aquele em quem ela pensou o dia todo, em quem se apoiou para manter a calma, a elegância, e a paciência em aguentar essa fotógrafa que vos escreve pedindo "aquele olhar" num momento de extremo nervosismo, que é a espera do carro que a levaria pra igreja, num dia de intensa chuva no Rio.

 
 
"Oh! meu amor!
Viver
É todo sacrifício
Feito em seu nome"


E aí... depois de caminhar "kilômetros" até ele, ela ainda ouviu um "vc tá linda demais". E ele ficou ali... babando a Waleska por váaaaaaaaarios minutos. Muitos casamentos que fotografo, os noivos quase não se olham, por puro nervoso e receio de chorar. Mas esses dois pombinhos? Se olhavam e sorriam o tempo inteiro! Aquele tempo enorme numa cerimônia, que vai da hora que vocês se vêem, até a hora mais esperada: o beijo que sela o ritual.

"Quanto mais desejo
Um beijo, um beijo seu
Muito mais eu vejo
Gosto em viver
Viver!"

 
 
 
 

E por falar em embalo e música, esses dois não saíram da pista! Comemoraram o amor deles durante toda a festa! Dançaram todas as músicas como se fosse a última. Beijaram-se e abraçaram-se como se fosse durar pra sempre. Se olharam e se tocaram em sintonia... vibraram na mesma energia, empolgaram à todos com sua alegria.

 



Pétalas... 



Jogar pétalas no caminho da noiva é pra trazer sorte e pra noiva ser carinhosa com seu futuro marido. Mas eu prefiro ver as pétalas como o Djavan descreve:

"O seu amor
Reluz
Que nem riqueza
Asa do meu destino
Clareza do tino
Pétala
De estrela caindo
Bem devagar..."


Pétalas de estrelas... que seja sempre um caminho à dois muito iluminado. Que sorte e carinho imperem em cada obstáculo que aparecer. Que seja uma vida inteirinha iluminada pelo amor deles, dos amigos e da família que os cerca. Amor só não basta, a gente sabe. Mas quando você se enche de amor... tudo fica mais fácil. Quando você faz as coisas por amor, tudo é mais verdadeiro, mais emocionante, mais recompensador! Porque é amor. E por ser amor... invade. E fim.


**

15 comentários:

Priscila Muniz disse...

Aeee consegui !! hihi

AMEI as fotos, como sempre !! Por isso vc vai estar comigo ! :)

Que noiva feliz ! e que veu mais que lindo !! Parabéns !!

Como um olhar diz tudo, neam ?

beijocas

Marisa Prado disse...

amo muito seu trabalho,perfeito,sucesso meu xuxuzinho...

Gisela Salles disse...

Adoro vir aqui,sou sua fã de carteirinha
Bjs

Maitê disse...

Ai Ai ... amo seus posts !!!! E as fotos então ?????

Se eu tivesse conhecido vc antes de fechar as fotos do meu casamento ... :(

Adoro passar por aqui !!!!

Beijinhos !!!!!!!!

Malu Vieira disse...

A Wal foi uma noiva linda e especial!
Estar com vcs esse dia foi ótimo! E ainda matei a saudade da Casa 32!
Foi tudo lindo e encantador!
preciso falar das fotos? não né :p

Waleska disse...

Lindo! Emocionante!
Só posso dizer que eu A-M-E-I o post e que ele me fez recordar o momento mais feliz da minha vida!
Ao ver essas fotos, minha mente traz à tona toda uma história de muita alegria, entusiasmo, ansiedade, choro por achar que não ia dar conta de tudo... Mas, mais do que isso, me faz lembrar que fiz ótimas escolhas!
Escolhi um marido que me faz muito feliz, amigos que compartilharam este dia tão especial comigo e uma GRANDE fotógrafa, com olhar aguçado e uma sensibilidade tamanha para capturar aquilo que muitos "não vêem"...
Minha querida, só tenho a agradecer e desejar a você MAIS e MAIS sucesso!
Um grande beijo!

Waleska disse...

Malu,

Para mim foi um grande presente ter você no meu casamento. Lembro, durante os preparativos, de ter visto seu post no blog da Andrea e me emocionei muito com a história.
E o "nosso" hotel?? É muito charme, rsrsrsrs!!!
Desejo que você trilhe uma carreira de muito sucesso!
Beijos!

banzada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayra disse...

Um dos mais bonitos que já li e vi. Vc é imbatível. A sensibilidade está na retina e nas palavras. 1000!!!! bjo

Ju Louseiro disse...

Me encantaaa, eu choooro!

Parabeens, de novo e de novo!

Vou te mandar um email NOW! rs
BJs

Verônica disse...

Estou encantada com as fotos da Wal e com este o post que é de fazer chorar! Conheci a Wal pessoalmente e realmente ela é a calma em pessoa! Wal, desejo para vc muitas felicidades no Casamento. Deynha, te desejo muito sucesso com fotos que traduzem o que vem da alma! Amooooo! Bjs

Fabi Braga disse...

Lindas Fotos...
Lindo Post...
Lindas Palavras...
Já te falei isso várias vezes, mas n canso do repetir:
VC É DEMAIS!!!!
Estou esperando o meu post... hehehe
Bjssss

Fabianna disse...

Lindas Fotos...
Lindo Post...
Lindas Palavras...
Já te falei isso várias vezes, mas n canso do repetir:
VC É DEMAIS!!!!
Estou esperando o meu post... hehehe
Bjssss

Paula Pereira disse...

Maravilhoso...lindo Está de parabéns seu trabalho!

Pamella disse...

Gostei muito do seu trabalho, gostaria de saber em qual cidade esta localizado o estudio de fotos. Queria fazer uma visita, pois me interesso pelos serviços.
Pâmella

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...