17.6.08

É HOJE! HAPPY DAY!



Play aqui:

Semana de dia dos namorados... o amor no ar... E no sábado, dia do casamento da Lu com o Leo.

Chego no Sheraton buscando uma noiva nervosa, ansiosa, desesperada, pendurada no telefone... Que nada! Tava lá a Lu deitadona, suuuuuuper relaxada, com luvinhas, meinhas, e recebendo uma massagem que faz qualquer um querer também! Ela não me deixou fotografá-la nesse estado... que peninha... rs

Eu ali, uma pilha! E ela relaxaaaaaaaaaaaada... Gente... como assim? Uma noiva tão controlada? My god! Eu tão acostumada a relaxar, acalmar, dizer coisas engraçadas pra deixar o ambiente mais leve... e ... ela lá... nem parecia que ia casar! E respondia pra mim: "Ficar tensa pra quê? Tanto tempo planejando, tudo certinho, bonitinho... pra que me preocupar?"

Viram, meninas? Sigam o exemplo! rs

O Antônio arrasou no cabelo e maquiagem! E o vestido? Lindoooooooooooooo! A suíte estava cheia: mãe, tia, sobrinha, irmã... e o Rodrigo da Zoom Films! E a Lu? Calmiiiiiiiiiiinha...

Mais tarde percebi o porquê da calmaria. Tudo perfeito! E ela estava economizando energia pra botar pra quebrar na pista! E acredito que o Leo também! Aliás, e os olhinhos dele brilhando ao vê-la entrando? Omodeeeeeeeuuuuu... É só conferir na foto abaixo! :) Não pararam nem um minuto! Eu até tentei rebocá-los para um local mais reservado pra fazer aquelas fotos de namoro, e tal... mas a Lu disse: "Não... vou perder a festa!"

E a tão esperada supresa pros convidados foi o Cordão do Bola Preta! Um espetáculo! Confete, serpentina, e muita animação! Ninguém parou! Nem eu! rs

Foi um 14 de junho inesquecível pra todos que estavam lá! Que bom que eu, meu amigo Immonem Barros e o Rodrigo Ostapiuc estavávamos lá pra registrar tudo! Foi maravilhoso! Um prazer inenarrável!

Lu, Leo... muitos e muitos dias felizes pra vocês! Que essa energia boa, esses amigos animados, e a família linda de vocês estejam sempre juntos!




















































10 comentários:

Anônimo disse...

Katon, Goukakyu no jutsu.

Anônimo disse...

To the author of this blog,I appreciate your effort in this topic.

Anônimo disse...

Thanks. Im Inspired again.

Anônimo disse...

that doesn't happen everyday. wish you all the best.

Lívia disse...

Óun!!...Dedehynha saiu na última fotinha!!! Que linda!

Samantha Monteiro disse...

Bom, nao espere essa calma toda no meu big day... serei a noiva perfeita pra voce exercitar todas as tecnicas de relaxamento! ehehe beijos e parabens pelas fotos, lindas como sempre!!!

Samantha Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Saco ...

odeio fotógrafa escritora que me faz chorar o tempo todo :)

Pode se preparar ... pq sei que não vou estar calma no dia :)

Mais uma vez, parabéns pelas maravilhosas fotos.

Lívia disse...

Óun!!...Dedehynha saiu na última fotinha!!! Que linda!

lotto numbers disse...

To the author of this blog,I appreciate your effort in this topic.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...