7.7.08

Eu e eles

E nem só de pão vive o homem, né?

Nem só eventos eu fotografo.

Na quarta-feira passada, eu, Roberta Foster e João Velasquez fomos pro studio pra brincar de novo. Fazia tempo que não brincávamos.

Fotos em studio pode ser muito divertido também! Principalmente quando os profissionais envolvidos são tão bacanas, com o astral lá em cima, como a Beta e o João.

O João e sua make, dispensam apresentações. O trabalho dele pode ser visto no Paparazzo, na Revista Noivas Rio de Janeiro, e diversas outras revistas e editoriais de moda. E a pessoa João Velasquez? Ah... vc fica com vontade de levar ele pra casa! rs É um amor de pessoa, um ser humano adorável!

A Beta é atriz, já fez vários trabalhos em TV, teatro, e como modelo, muitos editoriais de moda, e fotos para várias matérias em revistas super badaladas.
Eu e Beta ficamos amigas (já comentei que fico amiga dos meus fotografados, né?) desde o primeiro clic. Empatia de cara! Ela é um doce. Torço pro seu sucesso demais da conta. Amiga pra beber, rir, brincar, chorar, estar junto...

Depois dos cliques, fomos relaxar na Cobal do Humaitá. O Rod e o Rômulo compareceram e a noite foi longa!

Eu quero é bis!

Um cadinho da brincadeira pra vcs curtirem:















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...