22.7.08
Esperando por ela
Play aqui:
Enquanto a noiva fica cheia de glamour à sua volta, com tratamentos capilares, manicures, maquiadores, massagem, fotógrafos, almoço especial, banho de rosas... tadinho do noivoooooooooo!!! Fica pra lá e pra cá rodando a cidade, cuidando das bebidas (pq eles sempre ficam com essa tarefa?), verificando a decoração, buscando as daminhas, buscando parentes e amigos no aeroporto ou rodoviária, ligando pra noiva, cuidando de detalhes que ninguém poderá cuidar a não ser ele mesmo: o noivo. Eu acho a maior maldade!
Noivo fica nervoso, sabiam? Eles se preocupam com a hora do sim, se a noiva vai atrasar (e sempre atrasa), se ele vai ficar com fome muito tempo, o sapato aperta, o horário é curto...
Ok... tem aqueles tranquilos e que nem tão aí pra coisa, né? M-E-N-T-I-R-A! Eles disfarçam! Os olhinhos ficam rodopiando louquinhos... rs Não sabem pra onde olham, onde põe as mãos, tentam lembrar onde estão as alianças, ficam pensando como ficará a noiva lindona de branco (ou qq outra cor), vindo em sua direção! Noivos também ficam achando que a noiva vai desistir. Vai que tá na TPM, ou passam mal... sei lá, né? rs
Noivos se olham no espelho curiosos se a roupa caiu bem, se o cabelo (oh... o cabeloooooooo) tá legal, se estão com olheiras e se a barba foi realmente bem feita.
Noivos podem não ter dado nenhum pitaco, podem esquecer o nome do celebrante, de quem serão os padrinhos, mas acreditem: ele lembra de todos os detalhes da decoração, o que a amada mais queria no dia do evento, da música especial, e da possível homenagem que possa haver durante o cerimonial. Eles lembram e esperam ansiosos pra que tudo aconteça.
Então fica aqui minha solidariedade a esses meninos que sofrem tanto quanto nós, noivas à beira de um ataque de nervos. Pena que nem sempre posso acompanhá-los nesses últimos momentos, pois geralmente fico com as minhas amigas. Mas todos os momentos que passei com eles também foram mágicos. E registrá-los foi maravilhoso!
E toda essa espera, meninos, não vale a pena?
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)