18.8.08

COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ...

Escute:
Ser noiva não é pra qualquer uma...

Posso sentir daqui o friozinho na espinha, barriga, pontinha do dedinho do pé, na nuca, de todas as atuais noivas ao se reconhecer nessa frase: ser noiva não é pra qualquer uma.
É colocar a aliança no anular direito, ou simplesmente ser pedida em casamento, ou como hoje é feito: resolver casar, ter data pro evento, marcar o dia do "contrato" e pronto! A vida vira de pernas pro ar!
Contagens regressivas, imprevistos próximos ao dia "C", provas de vestido, degustações, visitas, gastos, gastos e gastos.
Então, não é qualquer mulher que pode aguentar tudo isso, né? Tem aquelas que pensam em desistir de tudo, perante tantos problemas que parecem ir contra a determinação em se casar. Bobagem. Eles estariam ali mesmo sem a data marcada. Parecem maiores, claro, visto tantas coisas que já ocupam nossa agenda e mente.

E tudo dobra de tamanho quando a noiva já é esposa. Engana-se quem pensa que, por já ser esposa, a coisa será mais fácil. Né nãaaaaaaoooo... É tudo como se fosse a primeira vez. Voltamos a ser aspirantes. Como se tudo fosse recomeçar. É gostoso, saudável pro casamento, desde que, óbvio, o casal tenha uma relação saudável, e o motivo da cerimônia de sonho seja apenas de comemorar algo que já dá certo há um bom tempo. É... não é pra qualquer uma. E a Néia é essa noiva incrível que segurou tudo à unha, se agarrou no sonho e o realizou. E o André, meu xará, o noivo, ali, do lado, vibrando com cada detalhe!

Ao chegar ao local do making of, casa da tia da Néia, lá estava a noiva do dia completamente nervooooosaaaaaaaa!!! Acreditam que ela dizia que não sentia nada e que parecia que a ficha não tinha caído? Como noivas se enganam, gente! :)) Ela estava apenas exausta pelos preparativos, driblando ser noiva, esposa, mãe, profissional, dona de casa e mulher incrível! É... não é pra qualquer uma.... rs







Como o noivo é chorão, estava eu com a responsabilidade de registrar todas as emoções! E, claro, meu amigão, o fotógrafo profissional Immonem Barros, tinha de ser "o cara" pra me ajudar nessa! Aliás, graças a ele que estou de volta à minha fotografia! :) E se eu soubesse que o making of seria tão dinâmico, eu teria pedido ajuda dele nisso também! rs A Néia não parava um minutooooooooo! A Katlen, a Eliane (equipe da Morgana Guerra) e eu quase que tivemos de amarrá-la à cadeira pra poder seguir com a produção de noiva e fotos! rs Era uma pressa danada, uma ansiedade sem fim! E o noivo no telefone direto!
O Adriano, cinegrafista, compôs maravilhosamente a equipe! Brincalhão, divertido, ainda fez pose pra foto do café! :))










Confesso que chorei. Chorei ao vê-la colocar a grinalda. Me emociono ao lembrar disso agora. E quando ela vestiu o vestido que a sogra fez (gente... bárbaraaaaaaa!!), meu coração ficou aos pulos, como se fosse a primeira vez que via uma noiva. Acompanhei tanto cada momento que antecedia esse grande dia! E ali, na hora... desabei. Ela, com os olhos vermelhos só pensava no noivo. Nas emoções dele, e na surpresa dele em vê-la com o vestido totamente diferente de como ela havia descrito pra ele.






A cerimônia foi suuuuper emocionante! O filho do casal mais animado do mundo, Pedro, levou as alianças como se fossem os objetos mais preciosos do mundo! Ainda bem que o André levou lencinhos no bolso, pois ver o filho trazendo as alianças foi mais um motivo pra muitas lágrimas!



Ele, ansiosão, a esperava lá no altar... e olhava pra ela, linda, sorridente, emocionada... olhavam-se como se nunca tivesssem posto os olhos um no outro. Um abraço como um primeiro e desejado abraço. O olhar na hora das promessas, como se nunca tivessem se prometido nada. Um desejo de continuar juntos, amando-se pra sempre... ali.... tudo no olhar, no toque, na oração... nas palavras molhadas pelas lágrimas...




















A festa bombou! Luzes de todas as cores, danças de todas as maneiras! Muitos beijos, abraços, a felicidade no ar...






Néia... André... que a felicidade registrada em fotos e video continue infinitamente da vida de vocês! Que o amor captado nos olhares, abraços e beijos de vocês perdure... sempre... porque é isso que mais importa! É o amor que faz tudo valer a pena!







OBS: A música é especial pros noivos... a letra tem tudo a ver com eles!

8 comentários:

Samantha Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samantha Monteiro disse...

Lindo lindo lindo lindo! Amei a narrativa e as fotos.. confesso que ate eu chorei aqui desse lado.. parabens e felicidades para o casal!

Assuntos... disse...

nossa, muito lindo, mesmo.
E vc, heim arrasando cada vez mais.
Pena que já fechei fotógrafo.
mas vc é 100000000000000, não dá mais para colocar zeros.
bjks
livia

Cristal disse...

Minha doce e querida amiga,....
Você foi um presente dos céus em nossa vida, é com lágrimas nos olhos e ao som dessa bela canção escolhida delicadamente por você que te agradeço em público:
MUITO OBRIGADO POR FAZER PARTE DA NOSSA HISTÓRIA!
Você agora é membro de nossa família!
Nós te amamos!!!
Beijos muito carinhosos,
Néia, André e Pedro

Anônimo disse...

OOooiii,
Adorei o blog!
Ei, visita a gente também:

http://tdpersonalizado.blogspot.com

Lá tem coisas que são uma gracinha! Vale a pena conferir!

Beijos

Shana - Mrs Zanotta disse...

To aqui, babando... Mais ansiosa ainda pelo meu dia, meu momento! E a neia ta linda! Q cara feliz!!!!

Mrs Soon to be Zanotta disse...

To aqui, babando... Mais ansiosa ainda pelo meu dia, meu momento! E a neia ta linda! Q cara feliz!!!!

Neia disse...

Minha doce e querida amiga,....
Você foi um presente dos céus em nossa vida, é com lágrimas nos olhos e ao som dessa bela canção escolhida delicadamente por você que te agradeço em público:
MUITO OBRIGADO POR FAZER PARTE DA NOSSA HISTÓRIA!
Você agora é membro de nossa família!
Nós te amamos!!!
Beijos muito carinhosos,
Néia, André e Pedro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...