17.9.08

Fabiane - a mulher-detalhe!

Play aqui:



Guardei os últimos biscoitinhos do pacote generoso que ganhei. Não são biscoitinhos quaisquer! São os biscoitinhos caseiros mais deliciosos do mundo! E feitos pela mamãe... da Fabiane! Guadei-os para comer agora e me inspirar a escrever o post da Fabi. E não poderia escrever sobre ela, sem mencionar esses biscoitinhos... nham! Feitos delicadamente, embalados graciosamente e entregues em grande estilo, com todos os detalhes lindos no final da festa. Gente... pára tudo! A mamãe da Fabi lembrou de mim! Fez biscoitinhos pra mim! Numa embalagem pra mim! Aí... sou a menina-mulher-fotógrafa mais feliz do mundoooooo!!!

Ok... chega de biscoito. Vamos à noiva! :))

Fabiane = detalhes tão pequenos de casamento. Tudo e qualquer coisa foi feito com o míiiiiiiinimo detalhe! Pra falar do casamento da Fabi, pensei em falar por etapas. Porque é taaaaaaanto detalhe lindo, que um post só não basta. Só os biscoitos levaram um parágrafo inteiro! rs Gente... mas os biscoitinhos e a mãe da Fabi merecem! ok... parei!

Vou resumir a 2 posts. Um de making of e outro da cerimônia e festa. Esse é do making of.

O hotel da noiva. Novo, moderno, estilizado. 180 graus de vista lindaaa do Rio de Janeiro. Na época da escolha fui com ela e a Karlinha conhecer tudo. Perfeito. Ficamos inclusive na dúvida dentre tantos quartos lindos de viver!


O perfume da noiva. Uma foto só pra ele! Ela, além de usar e amar essa fragrância, pensou na foto, e em como uma bombinha charmosa daria o toque especial. E deu!



Sapatos, alianças, grinalda, brinco, vestido da noiva... tudo escolhido nos mínimos detalhes. Houve trocas e mais trocas, que no último dos 45 min do segundo tempo, tão urgentes, realmente foi o melhor. Noivinhas, acreditem. Os imprevistos são pra melhorar. Noivas têm sorte! Sério! A Fabi então, nem se fala! :)) Mas também, com a mâmis dela por perto... até num recadinho de celular... bênção de mãe, gente. É tudo de bom nessa vida!












A maquiagem da noiva. Foram tantas tentativas e nenhum acerto. Os mais cotados maquiadores estavam com a data ocupada (lembram que falei que dia 13/09 foi o dia do casamento?), e os também tão cotados, a Fabi tinha sempre algo que não batia. E lá no fundo, eu sabia que a Márcia Grund resolveria a questão. E resolveu! A Fabi me ligou depois da prévia e gritou: "Ela é óooooootimaaaaaaa!!!" Bem... detalhe... resolvido! :) E veio a Márcia acompanhada do bebê mais lindo do pedaço e sua filhota pra ajudar a tomar conta. Nem precisava. Eu babei, a Lu (minha companheira fotógrafa que também estava presente me ajudando a driblar 2 making ofs) babou, quem chegava, ficava ali... hipnotizado com as 2 lindas jaboticabas cravadas naquela pele de porcelana. Ele tãaaaooo quietinho... omodeu... E a make e cabelo foram feitas na maior rapidez e capricho que a Márcia sabe muito bem fazer!





O buquê foi um caso à parte. Quem acabou dando um jeitinho nele foi a minha amiga fotógrafa Luciana Matinez. Mais um motivo pra acreditar que a Fabi é uma noiva de sorte! :)) Quem ia pensar que a fotógrafa seria também uma mestra na arte de montar um buquê?





A Fabi é uma mulher de muitos dotes, gosto refinado, extremamente detalhista, e em assunto de casamento ela se tornou mestra! Pense em algo que precisa pro seu casamento. Ela tem a dica! Tem o link, a foto, o telefone... tem tudo! Tem a facilidade pra achar qualquer coisa. E tem sorte. tEla mesma diz que é uma mulher de sorte! :) E nem preciso citar o mérito dos pais queridos, dos amigos sempre presentes, e, claro... do Claudio, o noivo consorte do dia 13/09. Acordou cedinho pra buscar família no aeroporto, foi e voltou pra trazer coisas pro hotel, rodaram... nem dormiram direito. Ansiedade, muito a fazer... de tudo um pouco. Essas "coisinhas" que envolvem casamento, festa, cerimônia. E tudo deu certo no final, claro!

Eu me senti extremamente nervosa em fotografá-la. Foram meses conversando, vendo fotos dos meus mestres fotógrafos e mostrando pra ela. Ela opina no meu novo site, nas minhas fotos, conversamos sobre tudo! Vamos ao teatro, ao cinema e... a mãe dela faz aqueles biscoitinhos deliciosos só pra mim! rs A Fabi esteve presente na minha vida, no meu msn, telefone (hoooras a fio ou sem fio). Foram meses de gritinhos animados quando finalmente ela achava o que tanto procurava. E eu preocupadíssima em registrar os milhares de detalhes que ela arrumava. Por isso levei a Lu! rs Fora que a Fabi olhava as fotos que eu venero do meu fotógrafo predileto e pedia: "quero igual". Gente... eu quase tinha um treco!

Ainda não sei se correnpondi às expectativas, mas sei que estar com ela nesse dia tão especial foi muito significativo. Ela, tão exigente e detalhista, me escolheu como responsável por registrar esse dia tão esperado, planejado e desejado.

No final do dia, ela pronta, e eu pensando se ela ainda iria continuar a me ligar dando gritinhos de felicidade por alguma nova conquista. Se continuaríamos a marcar um cineminha pra ver filme de mulherzinha, porque todos os outros ela vê com o Cláudio, claro! :)

Ela pronta e linda... fomos fazer a foto com a Karlinha. Elas ali, lindas, radiantes, estampado no olhar delas: "É HOJE!"




E lá fomos pra igreja. Coração acelerado(pelo menos, o meu!), olhando pro céu com cara de chuva, verificando os minutos, falando com a cerimonialista: "Estamos indoooooo!" Mas antes, a foto que, quando visitamos o hotel na primeira vez, parei e disse: "aqui dá uma foto lindaaaaaa!!" E deu! :) Afinal, Fabi é uma mulher de sorte! :)

A música que eu escolhi pra esse post é Everything. Ela fala da importância da mulher na vida no cara: Everything! E conhecendo o Claudio, o pouco que conheço, acho que é isso que ele diz pra "Biane" dele:


"E nessa vida louca
E por esses tempos malucos
É você
É você
Você me faz cantar
Você é cada frase
Você é cada palavra
Você é tudo"

"Você é toda canção
E eu canto alto
Porque você é meu tudo"



13 comentários:

Anônimo disse...

Dehynha não quero nem saber... quero vc no meu casamento de qq jeito... droga droga droga nao ter te conhecido antes...

vou ter vários flashs mas eu quero o seu. As meninas ficaram liiiiindaaaas

Eloah Dias, disse...

Ahhhh...descobri como chegar,rs!!!
Bacana D+ o teu estilo de comentar os casórios,faz quem tá de fora se sentir parte daquele momento mágico...
Adoro essa fotos de noiva na rua vou querer montes assim no meu,rsrs!!
Parabéns Dehynha seu trabalho é mesmo divino.
Bjks,Elo.

Patty Ribeiro disse...

Que tudo!!

Amo fotos!! Ainda mais tiradas pro profissionais!!!

Lindissimo trabalho!!!

Te add no meu blog!!

Bjs

Anônimo disse...

Olá Andrea,
Sou Flávia, irmã da Fabi.
Adorei o texto. É verdade mesmo que nossos pais são maravilhosos e nós (Eu e Fabi) temos muita sorte por tê-los.
Mas... minha mãe pediu pra te lembrar de dar um bom retoque nas fotos dela! rsrsrsrsrsrs Quem sabe não rola mais uns biscoitinhos! rsrsrsrs.
Qdo teremos mais fotos?
Bjs
Flávia

Unknown disse...

simplesmente....maravilhoso,extraordinário...
suas fotos são tudooooooo
sempre visito seu blogger, é demais...eu fico ate emocionada com suas palavras tão delicadas!
me faz tão bem ver suas fotos, sabia!
me parece td mágico... quando as vejo já me vejo eu no meu dia, com meu futuro , ai ai..

beijos, que DEUS continue abençõando seu trabalho e seu TALENTO!!!

Anônimo disse...

Sempre me arrepio toda vez q vc escreve sobre alguma noiva !!!

Faltam 49 dias , hein ... rs

Bjs de sua fã !

Natália disse...

Xuxu..............
Cada vez fico mais deprê, por ver essas fotos maravilhosas e não poder ter!
Seu trabalho é lindo!!!!
Parabens amore!
Te adorooooo!!!!!!!

Beijoss

Nat

Luciana Martinez disse...

Emocionante fazer parte dessa história e ser contada como uma das sortes da noiva. Quem diria que essa fotógrafa já montou buquêt!rsrsrs...Deus coloca tudo no lugar certo, creio nisso! Foi um dia agitado, porém delicioso. Amei tudo! Parabéns Deynha e felicidades Fabi!

Unknown disse...

Acabo de receber o seguinte comentário de uma amiga: "Fabi, essa sua fotógrafa não cansou de tirar foto bonita não? Todas as fotos são maravilhosas, como pode?"
Todas nós, que fomos ou não noivas da Dehynha, sabemos que seu repertório de super cliques e de fotos maravilhosas é infinito. De vez em quando, mesmo tendo passado 1 mês do meu casamento, venho aqui no blog e leio o que ela escreveu sobre mim, com tanto carinho e amor. Não me canso de repetir: Andrea, você é maravilhosa!

Anônimo disse...

semesters observing relies precisely bothered advancements adamic quickly impairments galexe rfid
semelokertes marchimundui

Anonymous disse...

semesters observing relies precisely bothered advancements adamic quickly impairments galexe rfid
semelokertes marchimundui

Carla Araújo disse...

Sempre me arrepio toda vez q vc escreve sobre alguma noiva !!!

Faltam 49 dias , hein ... rs

Bjs de sua fã !

Patty disse...

Que tudo!!

Amo fotos!! Ainda mais tiradas pro profissionais!!!

Lindissimo trabalho!!!

Te add no meu blog!!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...