13.10.08

BORBOLETAS EM GLÓRIA



Play:

O Hotel Glória virou tradição entre as noivas. Uma boa parte da casadoiras da cidade se arrumam nesse hotel. O clima lá é de romance, móveis antigos... a tradição paira no ar. Muitas não gostam, preferem a modernidade. Outras sonham com o Glória restaurado.





Quis o destino que eu fosse fotografar uma fotógrafa exatamente no último dia de funcionamento do hotel: 27/09/08. E assim como a Ju... trocentas noivas se arrumaram lá. Era muuuuuuuita noiva circulando pelos corredores e pelo "salão da noiva". Tinha fotógrafo de todo tipo, com muito ou pouco equipamento. Noivas lindas e ansiosas desfilando pelos antigos corredores... flashes pra todo lado. Foi mágico!



As coisas são tão certinhas em minha vida, que pra combinar com esse clima todo de magia, tinha eu que fotografar a Ju. Uma menina linda que tem muitas... muitas coisas em comum comigo!

Pra começar, somos apaixonadas por fotografia, e trabalhamos com isso. Tenhos um filho lindooooooooooooooo de viver! Somos viciadas em The Sims. E... somos borboletinhas... :)) Ela, inclusive, tem borboletas tatuadas. Eu só não tatuei uma, porque dói bagarái e eu não sou chegada à dor. Bem... taí uma coisa que não temos em comum: ela tem coragem pra se tatuar... eu não! Ah... outro detalhe importante: somos escorpianas! Daí... vem um monte de jeitos, costumes, maneiras de agir... tudo muito parecido.




Entonce... o making of foi suuuuuuuuuuuper divertido! E eu ali... percebendo o nervosismo dela, quando, normalmente, ela que fotografa. Imagino o dedinho dela coçando (o meu coça qdo vejo alguém fotografando e estou sem minha companheira). Gente... a sensação é muito esquisita! rs Mas ela se saiu muito bem! Parece que nasceu pra ser fotografada!

Como muitos sabem, não curto fotos programadas, posadas... gosto de pegar o registro do momento, da emoção... clicar sem que a pessoa se sinta clicada. Mas com a Ju não teve jeito. E resolvemos borboletear pelo hotel, coisa que nunca fiz. Fotografar em todos os cantos... levar pra casa o registro de todos os cantos tradicionais ou não daquele hotel que fez tantas noivas suspirarem antes do momento do sim.







E o mais gostoso de tudo foi ter o filhote lindo dela participando... ele foi ótimo pras fotos! Um fofo! Foi ele quem levou as alianças na cerimônia... e eu sabia que a Ju não ia aguentar... e nem eu aguentei. Foi emoção demais vê-lo vindo em sua direção com as alianças que representavam a união dela com o Márcio. A música, o clima... toda uma vida ali... nas mãos do filhote dela.... tão lindo... (lagriminha)







E assim, nos despedimos juntas do hotel mais charmoso e noivístico do Rio. E partimos pro SIM mais esperado e abençoado da Ju - o SIM pro Márcio!





E... foi lindo, foi emocionante, foi uma choradeira só! Eu não consigo ver gente mais se abraçando e chorando... é bom demaaaaaaaaaiiiissssss... e eu choooooooro muito! Pago o maior mico, mas... é boooooooommmm demaaaaaaaaaaiiiiiiissssssss....



Ju... que vc continue a voar e borboletear... sempre, alcançando cada vez vôos mais altos! E vc sabe do que estou falando. Estará bem melhor agora... com a compahia desse maridinho glorioso que eu sei que o Márcio é, e sempre será pra vc! Glória!




8 comentários:

Unknown disse...

Foi uma emoção só de ler !
Faço idéia de como deve ser o filho participar desse momento !
Deve ser maravilhoso..
Não vejo a hora de chegar o meu....
Que noiva linda !
Parabéns Amiga querida !!
É tanto amor que vc tem pelo seu trabalho que as fotos falam..
Lindo, como sempre !
Bjs

Anônimo disse...

nho nem palavras pra agradeçer todo o carinho.

Vou imprimir!!! :D

beijos
Ju.

OS NOIVOS disse...

Que coisa lindaaa... o glória é mesmo tradição para as noivas.. vai fazer falta nesse periodo de obras.. as fotos nem se fala... É MARAAAAAAAA!!!! HAHAHAHAH

Samantha Monteiro disse...

Amiga, esse seu post foi mais que emocionante... foi a GLÓRIA!!! beijos carinhosos

Anônimo disse...

Lindo!!!!

As fotos tb, mesmo posadas..... :P

Beijos!!!

Ana Paula

Binha disse...

Adorei ver as fotos da Ju.. que por sinal eu tô com saudades..
Beijos, Binha.

Um beijo especial pra Ju com votos de muitaaaa felicidade.

Binha disse...

Adorei ver as fotos da Ju.. que por sinal eu tô com saudades..
Beijos, Binha.

Um beijo especial pra Ju com votos de muitaaaa felicidade.

Juliana Tavares disse...

nho nem palavras pra agradeçer todo o carinho.

Vou imprimir!!! :D

beijos
Ju.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...