25.10.08

DEPOIS DA FESTA...

A festa acabou, a luz apagou, os convidados foram embora, e o que resta?

Restam marido e mulher...



Ana e Ricardo... Felizes para sempre...



6 comentários:

Danielle disse...

O engraçado é que este é um momento triste e feliz... Dá um vazio... pq a gente fica tanto tempo preparando este momento que quando acaba fica uma sensação de "E agora? O que eu vou fazer?". Mas ao mesmo tempo é maravilhoso pensar que a partir daquele momento o nosso príncipe estará todos os dias do nosso lado, vamos dormir e acordar sentindo o cheiro maravilhoso da pessoa amada! :)

Beijos

Rach disse...

Olá, minha querida !!!!
Eu tenho muita vontade de fazer uma sessãozinha do after-party, sabia ?! Só nós dois, nada muito vulgar, romantismos e muito amor, entende ??? Você já fez isso ???
Beijos

Lívia disse...

Eu quero fazer um protesto!!!!!!!!!

Tem DIAS que eu to tentando me inscrever pra seguir esse blog e a porcaria fica dizendo que tem erros na página e não funciona!!!!

Ô, Dona Fotógrafa, assim num dá!!!

E faça o favor de ir lá se inscrever como seguidora do meu blog também, que eu to morrendo de vergonha com aquele ZERO SEGUIDORES daquele tamanho lá, ouviu bem??

HUMPF!

Isis disse...

Perfeito trabalho! Amei saber q vc é do Rio... podemos manter contato!? Me caso no mês de novembro/09. Aguardo. Bjos

Fabiane disse...

Andrea, como sempre você escolheu as palavras certas para ilustrar a emoção que suas fotos já mostram. Só mesmo uma pessoa com tanta sensibilidade e doçura conseguiria esse feito. Não posso deixar de comentar a música que escolheu para o post. Sempre fico emocionada quando ouço, e você surpreendeu até nisso.

Beijo,

Fabi

Isis e André disse...

Perfeito trabalho! Amei saber q vc é do Rio... podemos manter contato!? Me caso no mês de novembro/09. Aguardo. Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...