15.1.09

NASCI PARA TE AMAR...



Play aqui:

Não costumo falar das particularidades das pessoas que fotografo aqui. Mas só falando um pouco dessa pessoa linda que é a Sami, dá pra entender o quanto ela é vitoriosa.


Sei que é papo de revista de "mulherzinha" mas, quem já amou, ama e pensa em amar, sabe: primeiro, se ame. Se você mesma não consegue gostar do que vê em si, como se deixará amar?


Não, ela não é uma pessoa ruim de se lidar, ou difícil de se conviver, e muito menos não gostava de si. Ao contrário, ela sempre se amou muitoooooooo! A Sami é uma moleca . Doce, sensível, adorável, extrovertida, roqueira, incansável, determinada, impossível de não se gostar. Ela tomou uma importante decisão: mudar. Primeiro, mudar por dentro. Desejar ser mais. Se apaixonar pelo potencial de mulher que ela sabia existir dentro dela. E acreditar que pode. Poder ser. Poder mudar. Abdicar de vários prazeres e mudar toda uma rotina. Não é só vaidade. É saúde. É liberdade. Quem já fez ou conhece o assunto, entende toda a problemática de uma gastroplastia e os porquês de escolher fazê-la. E no meio dessa história linda de se descobrir melhor, tem o Felipe. Que tinha o Caco. E o Caco tão sozinho, tadinho. Hoje ele, o Caco, tá muito bem acompanhado, obrigada! :)



O Lipe usou seu charme pra levar a Sami pra conhecer o Caco. Isso que é cantada criativa! rs O amor é lindo, né?


Uma vez li numa revista(ou foi no orkut?) uma legenda de foto: "o amor escorrendo pelos corpos em liberdade". A foto era de um grupo de amigas no Reveillón de Copacabana se abraçando felizes demais. Molhadas pela chuva torrencial que caiu na passagem de 2008 pra cá. Foi assim que me senti fotografando a Sami e o Lipe. Era tanto, mas tanto amor escorrendo pelo sorriso, pelas mãos, olhos, braços... eles ali... livres... finalmente realizando o sonho de se casar, recebendo a bênção dos pais, de Deus. Assim roubo a legenda pra essa foto, onde eles juntos diziam um pro outro sem parar no altar: Eu te amo, eu te amo, eu te amo...



Ali nasceu esse post. E já tinha essa música escolhida, que diz:

"Eu nasci para amar você
A cada batida do meu coração
Eu nasci para cuidar de você
Todos os dias da minha vida

Você é a pessoa para mim
Eu sou o homem para você
Você foi feita para mim
Você é o meu êxtase

Se me desse todas as oportunidades
Eu mataria pelo seu amor
Arrisque-se comigo
Deixe-me romancear com você
Chamo isso de sonho

E meus sonhos se realizam

Difícil de acreditar
Que isso esteja acontecendo comigo
Um sentimento maravilhoso me dominando
"



A Sami foi produzida pelo Espaço Vip e teve seu dia de princesa em casa mesmo.







Dos preparativos da Sami, a irreverência dela se mostrou no All Star lilás. Irreverência que bate de frente com o romantismo do buquê de flores delicadas e cores mais ainda. Juntos, combinaram perfeitamente.


E ao sair de casa, haviam muitas senhoras e crianças no pátio do prédio dela. Todos correram pra ver A NOIVA! Que delíciaaaaaaaaaaaaa!!! Há tempos não via um momento tão gostoso!







Uma coisa estava mais que combinada entre nós. Fotografá-la de noiva na casa dos pais e avós.













Fomos pra igreja, a igreja onde ela frequenta desde pequena, Paróquia São Francisco de Assis.


Bittersweet Symphony nunca foi tão emocionantemente ouvida pelo Lipe como na hora dele entrar pelo corredor de flores da igreja. As primeiras notas fizeram o amor escorrer pelos seus olhos. Acho que foi nessa hora que a ficha dele caiu...




E quando ele a viu entrando...




Conheci neste grande dia o outro lado da Sami - o religioso. Ela nunca me mostrou tal faceta. Fez questão do terço e de comungar. Amor... ali eu vi de onde vinha tanto amor... A fé dessa menina linda que acreditou que podia realizar tudo!









Ela escolheu a sobrinha para levar as alianças, e junto delas, o terço da bisavó. Uma forma de trazer a sua presença no momento mais sonhado pela minha noivinha. Pequenos gestos e tanto significado. O amor é grande e cabe na mãozinha de uma criança... em forma de uma fila de contas, terminando no símbolo do amor maior.







Pra selar a cerimônia tão desejada, sonhada... só mesmo ao som de Oh, Happy Day! Agora é ir comemorar!











Pergunto a vc, leitor: por quantas vezes dizer "eu te amo" foi insuficiente? Foi preciso abraçar apertado, beijar e beijar e dizer de várias formas o quanto ama e mesmo assim... dói. Uma dor que passamos a vida inteira buscando sentir, e quando sentimos, não sabemos expressá-la. Então, marcamos uma data. Chamamos os melhores amigos e familiares! Marcamos horário até com Deus, para abençoar um acontecimento extraordinário: encontramos no nosso amor! E neste dia escolhemos os detalhes. Simples ou extravagantes, o que importa é que tenha significado. E todos comemoram conosco. Tudo passa num piscar de olhos. E a única certeza de que realmente a magia aconteceu, é acordar no dia seguinte com a boca doce, arroz por todos os lados e nosso amor ali... sorrindo pra gente.






A Sami nasceu pra amar o Lipe, que nasceu pra amar a Sami. Simples assim... como o amor tem de ser.


59 comentários:

Anônimo disse...

é...assim... nãoconsigo nem escrever... to chorando pacas!!!

q lindo! amo demais constatar q o amor vale a pena, sempre!

Rach disse...

Dehinha, lindo post e lindas fotos !! Me emociono sempre, e nem preciso dizer isso !!! =)
Vê se não some tanto, tá ?!
Beijos

Anônimo disse...

Andrea, estou completamenta apaixonada pelas histórias, cada uma mais linda que a outra e vc nossa não existe que profissional espetacular..PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

To sensível!!!!!

Chorei!!!!!!!

Lindoooooooooo

Unknown disse...

Que Post lindo!!! O Lipe chorando... ai ai...
Vi um dia desses a Sami reclamando sobre o Post dela, caprichou hein!!! :)

Eu não acho um all Star desse, quero tanto um!!! :D

Anônimo disse...

Então ... primeiro, deixa eu enxugar minhas lágrimas ..... pronto.

Sempre pensei que eu nunca seria capaz de amar e ser amada. Pensava que por ser gordinha, ng nunca iria pensar em ficar comigo.... Um dia, resolvi que precisava me amar mais. E tomei o passo mais importante da minha vida, eu nasci de novo e ao nascer de novo, encontrei o grande amor da minha vida. Depois de mmmmmuuuiiiiiitos problemas, preparativos, choros, encontros, preocupações, chegou o tão sonhado dia do casamento.
Eu sempre achei que não ia aguentar, mas por incrível que parece, além de ter os famíliares por perto para ajudar, eu tinha VOCÊ, uma das minhas maiores conquistas do ultimo ano, minha amiga .. e posso dizer isso com propriedade.
Você tava lah pra me ajudar, me fazer feliz, me deixar bem mais calma, e tudo foi perfeito. E você junto com outras pessoas fei tudo ser maravilhoso e especial.
Eu poderia escrever mil coisas .. mas ... só uma palavra basta: Obrigada.
Amo vc demais mesmo.

Samantha Monteiro disse...

Juro que eu queria comentar alguma coisa mas.. tou sem palavras... só não fiquei mais emocionada do que o post do meu próprio casamento... Enxugando as lágrimas, percebo que realmente, o amor às vezes deixa a gente sem palavras... porque ele mesmo diz tudo, e diz tão fundo dentro de nós que nenhuma palavra poderia descrever. Que Deus abençoe todos os que amam, e que fortaleça esse amor cada dia mais! Samira e Felipe, a história de vocês é um exemplo. Felicidade sempre!!

arte do cheiro disse...

Vou começar pedindo obrigado. Obrigado a Deus por ter me dado sabedoria para ter orientado essa pessoa tão maravilhosa, por ter podido partilhar esse momento tão esperado e tão comemorado. Peço obrigado por ter participado de tanta felicidade, e obrigado ao Felipe por amar tanto a minha filha. Obrigado aos amigos que estiveram ao nosso lado nesse momento tão especial, sem vocês seria só um momento.

Anônimo disse...

Participo do egroup e sempre dou uma olhada nos seus posts, mas, realmente, neste, vc se superou! Lindo demais!

Glau disse...

Andrea, infelizmente só conheço a Samira virtualmente... é infelizmente mesmo pq ela me parece ser uma pessoa extremamente doce, querida e muito iluminada! E como vc bem disse no título do seu blog, tirar fotos não é meramente clicar, fazer fotos de uma casamento como este deve ser sem dúvidas muito emocionante e recompensador!

Fica aqui o meu beijo e parabéns pelo seu trabalho e um beijo especial na noiva que é uma fofa!
Glau

Binha disse...

Lindo demais..
Bjs

Danielle disse...

Tipo... não dá pra não chorar! :)
Nao sou amiga intima da Sami, mas tenho o prazer de te-la conhecido! E sim, poderiamos facilmente sermos amigas de infância! :) Ela é acima de qualquer coisa verdadeira, briga qdo precisa, ri junto e chora junto quando acha que deve! :)
Desejo a eles tuuuuuuuuddddddooooooooo aquilo que desejo pra mim mesma, pois o amor que transborda deles é imenso e contagiante!

Agora, vc Deh... AFFFFF vou parar de passar por aqui e olhar suas fotos pq de outro jeito nao vou parar de querer casar de novo! :D

Beijos

garota invisível disse...

Eles são o casal mais lindo que eu conheço. AMO muito mesmo e desejo toda felicidade pros dois!!

Unknown disse...

Casamento perfeito
Fotos perfeitas
Não há de se falar em nada diferente disso.
Momento único em nossas vidas, que nos faz feliz, nos emociona e nos faz chegar a um extremo maravilhoso
Desejo agora e sempre Felicidades e tudo mais de bom a vcs.

Andreza Rosa disse...

Noiva Linda D+++, Um dos noivos mais emocionados que já vi, uma união linda com certeza!!!

Foi tudo maravilhoso e é assim q vai ser pra toda a vida!!!

Unknown disse...

Esses dois são meus melhores amigos pra vida toda! Desejo tudo de melhor!
Amo vocês

Anônimo disse...

Simplesmente, lindo e emocionante !!! Tive o privilégio de fazer o bouquet da Sami e bem que eu havia percebido como ela era uma pessoa especial e doce no dia em q ela esteve em minha casa, agora tenho certeza. Desejo muita felicidade ao casal, que o Senhor abençoe para sempre esta união.

Pink disse...

Ai, Ai...
E digo a todas... Estar lá e presenciar tal amor explodindo foi MARAVILHOSO...
Obrigada Amiga por nos brindar com tamanho Amor!!!
Deh, e vc... sempre vc... sem comentários
Te adoro (As Duas)!!!!!!!!!!!!
bjkas

Meu perfil Orkut disse...

Realmente maravilhoso. Mas sinceramente não poderia esperar algo diferente da Dehinha ela realmente é única, um esplendor.
Parabéns Deinha pelo profissionalismo e sensibilidade e a você Samira pelo lindo final feliz.
Beijos

Unknown disse...

Ainda bem q estou sozinha em casa,pq estou chorando como uma criança....e nao consigo parar...Linda palavras Andréia! Esses dois são mesmo maravilhosos, e ao vê-los juntos vc sente o q é amor de verdade, sincero...Me sinto muito privilegiada em ter um irmao como Felipe e ganhado uma cunhadinha como a Samira! Amo esses dois!

Anônimo disse...

Minha amiga tava linda.

Perrrfeita.

Anônimo disse...

Bem!!!
Tudo esta muito lindo e romantico como eles sao!!!
Perfeitoooo ao olhos de Deus!!!

Anônimo disse...

Fikei com preguica de me identificar,rsrsrrs
Bem como eu disse hiper perfeito!!
Kero ter fotos lindas assim!!!!
Patricia

Unknown disse...

Só agora, pude ver as fotos amigos!! Achei tudo muito lindo, mas principalmente ver como vocês estão felizes e apaixonados!! Parabéns!!!

Anônimo disse...

Nossa q lindo meus anjinhus lindos!!!! Desejo a vcs toda a felicidade do mundo !!! Vcs sabem o qto amo vcs e o qto são importantes em minha vida(né Samira???). Peço a Deus q olhe sempre por vcs e por esta grande família....

Amo amo amo mto vcs.... !!!!!!

Vcs ficaram perfeitos.... nas fotos...!!!!!!

Elizabete disse...

Muito emocionante, really really, e muito verdadeiro tudo. E o detalhe do all star foi tudo, lovely!

Brena Costa disse...

buaaaaaaa
eu vou me arrepender eternamente de nao ter vc pra fotografar meu casamento dehynha.
buaaaaaaaaaaaaa

Um presente para nós dois disse...

Acho que não preciso falar nada, mas tenho que agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de ter conhecido a Sami e o Felipe e de ter perticipado desse momento mágico na vida deles, tudo foi lindo como o amor dos dois.Bjs

Contemporâneo Cerimonial disse...

Nossa Andrea que perfeição você conseguiu nos passar o amor entre este casal. To arrepiada lendo cada frase. Genial!
Parabéns!

Beijão

*Cacau Zahal* disse...

Oiii Andrea...

Menina... vc vai acabar comigo assim... um post mais lindo que o outro!!!

Parabéns pelo lindo trabalho e pelas lindas palavras!!!!

Que Deus conserve e abençoe cada dia mais o amor desses noivinhos!!!!

Beijocas 1000!!!

*Cacau*

Ale Lima vai Casar ! disse...

Só hoje li....
Como sempre, lindo !
Tava com saudades de passar por aqui e me emocionar sempre !
A Sami é exatamente o que vc descreveu !

Não vejo a hora de chegar o meu !

E vc estará lá !! Que previlégio o meu !

Bjs

Ale

Unknown disse...

Déaaaa

vc é simplesmente magnífica!

Vc usa as palavras com uma habilidade incrível. Que lindo este post...assim como todos os outros (principalmente o meu...é claro, rsrsrs).

Já falei...deveria escrever um livro. Tá perdendo dindim.

Bjcas e sucesso SEMPRE.

Renata Ventura disse...

Fofissíma! Tem selinho para você lá no blog. Beijão

OS NOIVOS disse...

Ahhhh não vale!! Essa música é minhaaaaaa!!! rsrsrs

Que linda a Samira.. noiva linda, fotos maravilhosas e texto perfeito. Como sempre né?

Bju

Gisela disse...

Olá Andrea
Nossa nunca li aogo tão maravilhoso de um casamento assim.
Também fiz essa cirurgia e sei o quanto somos mais falizes depois dela.
Parabéns pelas fotos(um dia pretendo me tornar uma fotógrafa assim,rsrsrs)e um enorme parabéns pelas palavras lindas e perfeitas desse casamento.
Beijos
Gisela

Gisela disse...

Olá Andrea
Coloquei seu blog como meus prediletos no meu blog,sem a sua permição mas fiz isso porque sou completamente apaixonada e viciada no seu blog.
Beijos
Gisela

Renata Ventura disse...

Déitcha
Tem selinho para você lá no blog. Espero que goste! Tem que executar direitinho as regrinhas.

Beijão

Anônimo disse...

Aaaai, tô desaguando com esse post!
Definitivamente não tem coisa mais linda no mundo do que o amor. Não tem nada mais gostoso no mundo do que ver o amor transbordando pelos poros de duas pessoas que se amam, que se completam, que escolheram viver um ao lado do outro pra sempre.

Parabéns ao casal e parabéns pra você pelas fotos maravilhosas e pelo texto melhor ainda!

Samira disse...

Olha,

4 meses depois de casada, e continuo com a sensação de que "eu te amo" falado por repetidas vezes é pouco.

E vc sabe que eu tb te amo ^^
Daquele jeiiitinho lindo e especial de ser.

Se prepara pra daqui a 5 anos.
Vai ser na praia.

Obrigada pelo post maravilhoso que nao canso de visitar e me deliciar.

Samira disse...

Ohhh saudade do meu dia!!!!

Quero de novo.

Samira :P- disse...

Bodas de Algodão :)

2 anos de puro amor e pura alegria.

Voltei para relembrar meu dia, ver minhas fotos e ler o meu post.

Ai ai ai .. emoção pura.

Amo mto tudo isso e amo mto todos vocês.

Laíse disse...

lendo 2 anos depois e chorando de novo! não estive presente mas esse meninna sonhadora e batalhadora se tornou uma amiga tão querida que me emociono e vibro como se estivesse lá no dia!

Samira :P- disse...

Bodas de Algodão :)

2 anos de puro amor e pura alegria.

Voltei para relembrar meu dia, ver minhas fotos e ler o meu post.

Ai ai ai .. emoção pura.

Amo mto tudo isso e amo mto todos vocês.

Eliza Leopoldo disse...

Muito emocionante, really really, e muito verdadeiro tudo. E o detalhe do all star foi tudo, lovely!

Top_Redes2005_2 disse...

Só agora, pude ver as fotos amigos!! Achei tudo muito lindo, mas principalmente ver como vocês estão felizes e apaixonados!! Parabéns!!!

Anonymous disse...

Fikei com preguica de me identificar,rsrsrrs
Bem como eu disse hiper perfeito!!
Kero ter fotos lindas assim!!!!
Patricia

Elaine Tavares disse...

Ainda bem q estou sozinha em casa,pq estou chorando como uma criança....e nao consigo parar...Linda palavras Andréia! Esses dois são mesmo maravilhosos, e ao vê-los juntos vc sente o q é amor de verdade, sincero...Me sinto muito privilegiada em ter um irmao como Felipe e ganhado uma cunhadinha como a Samira! Amo esses dois!

Contemporâneo disse...

Nossa Andrea que perfeição você conseguiu nos passar o amor entre este casal. To arrepiada lendo cada frase. Genial!
Parabéns!

Beijão

Meu perfil Orkut disse...

Realmente maravilhoso. Mas sinceramente não poderia esperar algo diferente da Dehinha ela realmente é única, um esplendor.
Parabéns Deinha pelo profissionalismo e sensibilidade e a você Samira pelo lindo final feliz.
Beijos

OS NOIVOS disse...

Ahhhh não vale!! Essa música é minhaaaaaa!!! rsrsrs

Que linda a Samira.. noiva linda, fotos maravilhosas e texto perfeito. Como sempre né?

Bju

Nádia disse...

Esses dois são meus melhores amigos pra vida toda! Desejo tudo de melhor!
Amo vocês

Deza disse...

Noiva Linda D+++, Um dos noivos mais emocionados que já vi, uma união linda com certeza!!!

Foi tudo maravilhoso e é assim q vai ser pra toda a vida!!!

_αllιne_ disse...

Eles são o casal mais lindo que eu conheço. AMO muito mesmo e desejo toda felicidade pros dois!!

Binha disse...

Lindo demais..
Bjs

adriana disse...

Vou começar pedindo obrigado. Obrigado a Deus por ter me dado sabedoria para ter orientado essa pessoa tão maravilhosa, por ter podido partilhar esse momento tão esperado e tão comemorado. Peço obrigado por ter participado de tanta felicidade, e obrigado ao Felipe por amar tanto a minha filha. Obrigado aos amigos que estiveram ao nosso lado nesse momento tão especial, sem vocês seria só um momento.

Samira (Chorona) disse...

Então ... primeiro, deixa eu enxugar minhas lágrimas ..... pronto.

Sempre pensei que eu nunca seria capaz de amar e ser amada. Pensava que por ser gordinha, ng nunca iria pensar em ficar comigo.... Um dia, resolvi que precisava me amar mais. E tomei o passo mais importante da minha vida, eu nasci de novo e ao nascer de novo, encontrei o grande amor da minha vida. Depois de mmmmmuuuiiiiiitos problemas, preparativos, choros, encontros, preocupações, chegou o tão sonhado dia do casamento.
Eu sempre achei que não ia aguentar, mas por incrível que parece, além de ter os famíliares por perto para ajudar, eu tinha VOCÊ, uma das minhas maiores conquistas do ultimo ano, minha amiga .. e posso dizer isso com propriedade.
Você tava lah pra me ajudar, me fazer feliz, me deixar bem mais calma, e tudo foi perfeito. E você junto com outras pessoas fei tudo ser maravilhoso e especial.
Eu poderia escrever mil coisas .. mas ... só uma palavra basta: Obrigada.
Amo vc demais mesmo.

Paula do Moi disse...

To sensível!!!!!

Chorei!!!!!!!

Lindoooooooooo

Raquel disse...

Andrea, estou completamenta apaixonada pelas histórias, cada uma mais linda que a outra e vc nossa não existe que profissional espetacular..PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

http://prixviagrageneriquefrance.net/ viagra achat
http://commanderviagragenerique.net/ commander viagra
http://viagracomprargenericoespana.net/ viagra
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ viagra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...