14.2.09

Momentos que vivi... histórias que vou contar...

Play aqui: Jota Quest - Amor Maior!


Tantos pedidos, tantas solicitações, e agora, não conseguindo resistir à tentação de tanta emoção que senti nos últimos dias, venho atualizar meu bloguinho.

Sinto muita falta de compartilhar minhas emoções, falar de tudo que fotografo. Fico louca querendo escrever logo que chego em casa sobre tudo que vi, registrei e senti. Mas como isso demanda muito tempo disponível - o que não tenho tido ultimamente - fica tudo pra depois.

Assim, tentarei reunir em um único post tudo que registrei do dia 20 de dezembro até semana passada, dia 8/02. É como um breve pacote de tudo que vai rolar aqui no meu cantinho de fotometrias emocionadas. Pedaços de variadas histórias lindas de pessoas incríveis que agora fazem parte da minha vida. Imagens que em milésimos de segundos registrei primeiro com o coração até finalmente, na emoção, apertar o disparador.

Em ordem decrescente de 08/02 voltando até dia 20/12/08: Momentos que vivi - histórias que vou contar...

Vi o Raphael, irmão de minha parceira, amiga, designer e colega de trabalho Katarine, casar!



E ele casou com uma mulher linda, doce e alegre: Amanda! Que é uma querida minha também.



Foi lindo quando ele cantou pra ela...


Enfim, vi o dia de sonho da Karina, a NOIVA EM APUROS, chegar! Passou tão rápido...



E foi um dia lindo, com muito carinho e amor no altar...



E fora dele também!



Vi noiva feliz ao receber o buquê! E isso é raríssimo! :)



Feliz com a produção... o que é mais comum...



Feliz com a produção até demais, coisa que não é tão comum...



Convivi durante 2 semanas com 2 dezenas de amigos... um projeto pro Auto de S.. Sebastião. Duas semanas duras de ensaios...



Duas semanas de muita concentração...



Recompensadas com um espetáculo maravilhoso, muitos elogios, e uma sensação maravilhosa de desafio cumprido!



Falando em dever cumprido, tive o dever(e honra!) de fotografar o casamento de uma fotógrafa. Com making of e tudo. E tome mais nervosismo e felicidade!



E beijos...



Felicidade com cheiro de rosas... chuva de rosas...


Aliás, felicidade tem vários nomes! No caso da Gisele, o nome é Salvador!



E pro Salvador, felicidade tem nome de: Gisele! Abençoados foram...



Vi a felicidade voar num balão... e quem irá dizer que não existe razão?



Falando em razão, lembrei do Drummond: "Quando a razão deixa de ser razão, a loucura é razoável."
Louquinha pra casar com o Tulio... a Vivi! Feliz, elétrica, apaixonada... que nem eu!



Tutu e Vivi... apaixonados... unidos pela poesia, pela música e pelos sonhos... E quem sonha junto, não é sonho. É realidade!



Uma realidade cor de rosa! Aliás, lilás... a cor que reinou no casamento deles!



Tudo que vivi, senti e registrei vibrava num mesmo tom. Amor... pra todos os lados. Nos olhares, abraços, sorrisos... em mim! Amei cada momento. Vibrei com cada um. Deitei no chão, subi escadas, me torci, pulei, gritei, festejei, abracei, comemorei... com todos. E tenho a tudo congelado em milhares de imagens. Posso olhá-las muitas e muitas vezes trazendo de novo a emoção à tona. Sentindo meu coração batendo mais forte, sentindo as lágrimas chegando aos olhos de novo, e de novo... amando cada click emocionado. Ah, esse amor maior que eu... Porque “eu não sou do tamanho de minha altura, mas do tamanho do que vejo; e o que vejo são os meus sonhos”. E como vale a pena!

Breve muitas histórias!

9 comentários:

Danielle disse...

Ah Deh, assim não vale... eh tanta coisa e tão pouquinho de cada uma que a gente fica muito mais curiosa! :)
Mas pode dizer, eh exatamente isto que vc quer, né??? :D

Beijos

Rach disse...

Aeeeee ... saudades de escrever pra você no seu cantinho !!! Adorei o post mas confesso que fiquei tonta !! rs Agora quero um por um!! Ahhhhhh, faz um esforcinho !! rs
Beijos

Carol disse...

Ai, eu quero casar de nooooovo!

Bjks, Carol
www.casamentolegal.blogspot.com

Anônimo disse...

Ahhhh

linda demais :)


Parabens por todas as imagens maravilhosas que vc conseguiu registrar.

Amu tu

Pink disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pink disse...

Deh não faça isso conosco!!!
Tanto tempo sem um postizinho é muito sofrido snif...

Entrar todo dia e não ter um post... ai que dó!!

E esse consolo só serviu para deixar mais água na boca... vc está muito má!!! rararara

Bjão, sabe que eu te amo né?

Anônimo disse...

Mais uma vez estão lindas as fotos e os relatos emocionantes!!
Bj
Sua noivinha Alice!!

Ale Lima vai Casar ! disse...

Realmente, a foto do balão ficou linda !!

Tá chegando o meu amiga !!

Era p tá nervosa, né ? Mas tô tão feliz !!

Bjs

Ale

Anônimo disse...

электронные сигареты и трубки - курение перед зачатием ребёнка мужчины

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...