16.2.09

I SAY A LITTLE PRAYER



Play aqui: Casamento do meu melhor amigo - I Say A Little Prayer


Tentei umas 4 vezes escrever sobre o casamento de Tati e Guto. Mudei de foco 4 vezes. Comecei falando da Tati como uma Miss Sunshine ...


... e contei sobre a forma apaixonada que o Pedro Heitor, mais conhecido Guto, olha pra Tati, sobre como ele esperava ansioso pela entrada dela... e de como ele quase desabou ao vê-la surgindo através das portas da igreja.


Depois pensei em falar do nervosismo e timidez deles desde o ensaio no studio.


E por fim, acabava mencionando sobre a linda família deles: do pai empolgadaço da Tati, que ficou me fotografando e elogiando o tempo todo meu trabalho;


... e da Tia Elza importada de NY, que veio cheia de alegria, beleza, muita empolgação, com presentes e coisinhas fofas pro Dia da Noiva. Que se juntou com o Aureo-mãos mágicas e deu numa dupla do barulho!


... no prazer em reencontrar minha noivinha Cíntia, prima da Tati, feliz e bem amada ao lado do seu marido.

Depois de 4 tentativas e nenhuma solução pra enredar... achei essa música que combina direitinho com as fotos e com o jeito de ser deles.


Porque a Tati é assim... ela diz uma prece a cada conversa. Fecha os olhinhos e agradece quando uma coisa boa acontece. Quando ela me falou do Guto, disse agradecer à Deus por ter um, agora, marido tão bom pra ela. E eu não preciso dizer que o Guto baaaaaaaaaaaaaba a Tati, né? Até no topo do bolo isso ficou explícito...


Sabe quando se encontra um casal super fofo? E esse casal super tímido lhe pede pra entrar na intimidade deles e registrar o dia mais especial de sua vida? E no final desse dia lindo e abençoado, eles vêm com seus sorrisos iluminados, olhos brilhantes, felicidade exalando por todos os poros, te agradecer por ter feito um trabalho bacana, quando na verdade, eu é que tinha de agradecer por poder fazer parte de uma história tão fofa.

Então, como não consegui me expressar, deixo a trilha sonora do filme "O casamento do meu melhor amigo" falar por mim, ou melhor, pra falar junto com as imagens. E depois vcs vão me dizer se eu não tenho razão, ok?

I SAY A LITTLE PRAYER

"No momento que acordo 

Antes de colocar minha maquiagem

Eu faço uma pequena prece para você





Enquanto penteio meu cabelo agora 

E enquanto fico pensando que vestido usar agora

Eu faço uma pequena prece para você




Pra sempre e sempre, você ficará no meu coração
E eu eu te amarei para sempre
E jamais nos separaremos

Oh, como eu te amarei
Juntos, para sempre, é assim que deve ser
E viver sem você

Só partiria meu coração






Eu corro até o carro, querido

Enquanto ando nele eu penso em nós, querido

E faço uma pequena prece para você




Meu querido, acredite em mim 

Para mim não há outra pessoa a não ser você

Por favor me ame também

Eu estou apaixonada por você

Atenda minha oração

E diga que me ama também
"







E termino com a frase que eles colocaram no convite:

"Amar não é apenas olhar um ao outro, é também olhar juntos na mesma direção."
(Sant-Exupéry)


8 comentários:

Ale Lima vai Casar ! disse...

Quero ver o Aureo dá um jeito em mim rsrsr
Que noiva linda !!


Bjss

Laíse disse...

Ah eu amo tanto tanto tanto essa musica!!! Eu sou apaixonada por filmes de casamento e esse é o meu favorito!!!
Já esta aqui separada pra te passar desde dezembro! Ela será a musica do meu making of!!

será q o Thy tb vai ficar assim quase pra desmiar quando eu entrar??

Mais um trabalho lindo!! Parabéns

Daní e Rí disse...

Onde vc foi achar essa menina!! Que linda que sorriso... É bom d+ ver a felicidade saltando assim aos olhos!!!!!!!!!
Deh, tá retomando o gás? é assim que a gente gosta rararara
Bjão

Rach disse...

Noiva linda mesmo, com olhos maravilhosos !!! E parecia muito feliz e nervosa em algumas fotos !!! ;)
Muito fofos os dois !!
A melhor foto é do Aureo que parecia estar se divertindo muito !! hehehe
Beijos

Daní e Rí disse...

O Aureo está começando a me cativar...
Que pele é essa!!!!!!!!!!!
Adorei

Livia Mayer disse...

Aureo!!!!!
seja meu maquiador!!!!!!
rsrsrsrsrsrs

Dehynha xuxuzete
ficou lindo!!!!

Malu Vieira disse...

Ei minha fotógrafa preferida! rss
To com saudade de vc por aqui!!!
bju

Gisela -entrando no mundo da fotografia disse...

Olá Andrea
Você já sabe que sou sua fã,por isso fiz uma menção do seu maravilhoso trabalho no meu blog
Beijos
Gisela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...