7.5.10

POR TODA A MINHA VIDA...


Play:



Quando a Nicia me procurou, contou um pouco de sua história. Já morava com seu noivo, tinha um filho com ele e estava deliciosamente grávida da Melissa, que hoje já nos encanta com seu sorriso e olhar doce. Do fio de cabelo até a pontinha do pé!

 

Ela sonhava com um casamento simples, onde a bênção na igreja seria o lacre sagrado de sua família. Estaria cercada de seus melhores amigos e de sua família, comemorando uma relação que deu certo, mesmo tendo tantas pessoas achando que não ia dar. Acompanhei  de longe meses de preparativos, o nascimento da Mel, as corujisses da irmã/tia Carol... :)


Amor entre irmãs é lindo! E quando as irmãs são melhores amigas, tiramos a sorte grande. É amor pra toda vida. Companheirismo, carinho, apoio, corujisse, cuidado, briga, toma conta, compra briga, abraço, beijo, consolo, amizade... assim... pra toda vida! 


As irmãs Mayer são assim. Vc fala de uma e quando vê tá falando das 3. E nesse dia especial da Nicia... bem... nem sei dizer o que senti. Todos se realizavam com ela. Todos estavam ali por ela. E a Nicia merece. 


Eu queria ter uma irmã assim. Uma fortaleza de mulher recheada de doçura. Uma mulher que consegue falar com firmeza mantendo um humor invejável! E o carinho? Haja carinho, no dizer, no fazer, no olhar...


E naquela suíte do Sheraton, de frente pro mar do Leblon, Nicia me contava sua história de amor com o Paulo. Em como era importante ela passar a noite de núpcias naquele local, onde tudo começou. Me contou sobre seu filho, o Arthur, de como ele é especial. De como esperou por esse dia abençoado de 24 de abril de 2010. O dia de se casar! Ela se olhava no espelho e elogiava o Aurinho a cada olhada. Não se reconhecia. Ou não acreditava que realmente tinha chegado o dia. Ela irradiava felicidade. E assim que ficou pronta, saiu dançando pelo corredor cantarolando que ia se casar! Tão linda, minha xuxu...


Na igreja, todos muito ansiosos! Tivemos quase que amarrar a Nicia no carro! Por ela, sairia correndo pro altar! Não teve cortejo de padrinhos. Uma forma de dizer que todos ali são muito especiais. Inclusive - tenho de citar - os amigos do trabalho dela, que foram incríveis presenteando-a com algo tão inesperado. Ela não parava de citar e agradecer. Essa foto ela fez questão de pedir!


A cerimônia feita poeticamente, embalada por um quarteto de cordas e 2 vocais, foi linda! E nossa noivinha mesmo muito exaltada, só deixou correr as lágrimas no momento de comungar.,que foi logo após seus filhos entrarem com as alianças. Foi ali que percebi porque era tão importante ela se casar com o Paulo na igreja.


Divinamente casados! Palmas, abraços, beijos... Uma mistura de alívio com alegria, nervosismo com contade explodir. E quando todos ainda se abraçavam, o pequeno grande Arthur se desmanchou. E nós, desmanchamos juntos...


É... e mais uma irmã Mayer se casou. Corações em festa. Olhinhos brilhando em todo lugar! E eu posso desejar o que, pra quem já tem esse tesouro de família? Que perdure! Que jamais deixem esses sorrisos se apagarem. 


Que jamais permitam que uma briguinha boba e rotineira possa destruir tudo que já foi erguido. Que o sol brilhe sempre depois das tempestades. Que o humor, tão presente em suas vidas, possa ser semeado onde forem. Que eu possa continuar a ter o privilégio de sua companhia. Pessoas reais. De corações puros (ou não, né, Tia Carol? #piada interna), sorrisos sinceros e um amor... ah... daqueles que duram por toda a vida...


"E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
"



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...