7.5.10

POR TODA A MINHA VIDA...


Play:



Quando a Nicia me procurou, contou um pouco de sua história. Já morava com seu noivo, tinha um filho com ele e estava deliciosamente grávida da Melissa, que hoje já nos encanta com seu sorriso e olhar doce. Do fio de cabelo até a pontinha do pé!

 

Ela sonhava com um casamento simples, onde a bênção na igreja seria o lacre sagrado de sua família. Estaria cercada de seus melhores amigos e de sua família, comemorando uma relação que deu certo, mesmo tendo tantas pessoas achando que não ia dar. Acompanhei  de longe meses de preparativos, o nascimento da Mel, as corujisses da irmã/tia Carol... :)


Amor entre irmãs é lindo! E quando as irmãs são melhores amigas, tiramos a sorte grande. É amor pra toda vida. Companheirismo, carinho, apoio, corujisse, cuidado, briga, toma conta, compra briga, abraço, beijo, consolo, amizade... assim... pra toda vida! 


As irmãs Mayer são assim. Vc fala de uma e quando vê tá falando das 3. E nesse dia especial da Nicia... bem... nem sei dizer o que senti. Todos se realizavam com ela. Todos estavam ali por ela. E a Nicia merece. 


Eu queria ter uma irmã assim. Uma fortaleza de mulher recheada de doçura. Uma mulher que consegue falar com firmeza mantendo um humor invejável! E o carinho? Haja carinho, no dizer, no fazer, no olhar...


E naquela suíte do Sheraton, de frente pro mar do Leblon, Nicia me contava sua história de amor com o Paulo. Em como era importante ela passar a noite de núpcias naquele local, onde tudo começou. Me contou sobre seu filho, o Arthur, de como ele é especial. De como esperou por esse dia abençoado de 24 de abril de 2010. O dia de se casar! Ela se olhava no espelho e elogiava o Aurinho a cada olhada. Não se reconhecia. Ou não acreditava que realmente tinha chegado o dia. Ela irradiava felicidade. E assim que ficou pronta, saiu dançando pelo corredor cantarolando que ia se casar! Tão linda, minha xuxu...


Na igreja, todos muito ansiosos! Tivemos quase que amarrar a Nicia no carro! Por ela, sairia correndo pro altar! Não teve cortejo de padrinhos. Uma forma de dizer que todos ali são muito especiais. Inclusive - tenho de citar - os amigos do trabalho dela, que foram incríveis presenteando-a com algo tão inesperado. Ela não parava de citar e agradecer. Essa foto ela fez questão de pedir!


A cerimônia feita poeticamente, embalada por um quarteto de cordas e 2 vocais, foi linda! E nossa noivinha mesmo muito exaltada, só deixou correr as lágrimas no momento de comungar.,que foi logo após seus filhos entrarem com as alianças. Foi ali que percebi porque era tão importante ela se casar com o Paulo na igreja.


Divinamente casados! Palmas, abraços, beijos... Uma mistura de alívio com alegria, nervosismo com contade explodir. E quando todos ainda se abraçavam, o pequeno grande Arthur se desmanchou. E nós, desmanchamos juntos...


É... e mais uma irmã Mayer se casou. Corações em festa. Olhinhos brilhando em todo lugar! E eu posso desejar o que, pra quem já tem esse tesouro de família? Que perdure! Que jamais deixem esses sorrisos se apagarem. 


Que jamais permitam que uma briguinha boba e rotineira possa destruir tudo que já foi erguido. Que o sol brilhe sempre depois das tempestades. Que o humor, tão presente em suas vidas, possa ser semeado onde forem. Que eu possa continuar a ter o privilégio de sua companhia. Pessoas reais. De corações puros (ou não, né, Tia Carol? #piada interna), sorrisos sinceros e um amor... ah... daqueles que duram por toda a vida...


"E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
"



25 comentários:

Unknown disse...

Déhynha...sou uma pessoa difícil pra chorar...até vir aqui ler seus posts e ver as emoções registradas.Daí pronto...sempre rola uma lagriminha!Parabéns pelo lindo trabalho e principalmente por conseguir tocar o coração das pessoas !

Rach disse...

Tenho que lembrar de não ler seus posts no trabalho ! Nunca dá certo! Ainda mais quando são noivas conhecidas... nossa, muitas emoções!!!
Parabéns para para mais uma Mayer casada (eita família!! rs). Felicidades aos noivos!
Belíssimas fotos, as always...
Beijos

Livia disse...

Dehinha, que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tutu é lindo demais!
Minha mãe saiu muito linda!!!!
Melzinha linda demais!!!!!!!!!!
E a noiva linda demais !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

LINDAS! Muito emocionantes as fotos, a noiva escondida atrás do buquê esta fantástica! Parabéns!

Brena Costa disse...

buaaaaaaaaaaaa

nao sei se odeio ou se amo qdo vc posta... lindo demais... Nicia, carol... tdão

Priscila Muniz disse...

Dehhhhhh .........
To me acabando de chorar aqui !!! LINDO o post, fotos MARAVILHOSAS !!!
Parabéns a Nicia e as irmãs mayer !!
beijocas

Nícia disse...

Dehynha!!!
Tô sem ar!!! Mal consigo pensar em uma palavra pra te escrever. Não estou surpresa pq tinha certeza absoluta q vc faria um trabalho maravilhoso. Estou agradecida por vc ter registrado com tanto carinho, ter captado a emoção do momento. As fotos refletem exatamente o q eu estava sentindo no dia.
Obrigada!!!
Vc é demais!!!
Um beijão

Letícia disse...

Por quanto tempo mais você pretende fotografar? É que assim, eu não tenho noivo, não tenho namorado, mas quero um album de casamento tão lindo, emocionante e sei la... perfeito, como esses que você faz.
Eu não sou poetisa, mas depois de ver essas fotos fiquei toda 'poetizada', e se quando o destino me trouxer a alegria do casamento, e você estiver aposentada, eu te tiro da aposentadoria para registrar com tanta delicadeza!
Linda, grande talento!

Ana, A menina que roubava idéias disse...

Sem palavras... lindo, emocionante...
Estou começando a fotografar. Só uma pessoa com muita sensibilidade para entender a importancia da comunhão para a outra. beijos.

Feita pra Casar disse...

Déia!!! Lindo post!!! O casamento da Nícia foi muito emocionante mesmo... Nunca vi tanto amor e tanto carinho juntos num só lugar e não era só entre os noivos, não!!! TODOS estavam na mesma sintonia! Foi sensacional!!! E você, danadinha que é, não deixou escapar nada!!! As fotos estão lindas! Parabéns! Muito sucesso!
Bjks!
Paula Patitucci

Carol disse...

Olha, vou falar um palavrão:

PUTA MERDA.

TÔ ME DEBULHANDO EM LÁGRIMAS.

Deixa eu parar de chorar pra me derreter pra vc?

Tinhamu!

Bjus, Xu!

Carol

Laiz Malafaia disse...

Andrea, vc é demais!

Samantha Monteiro disse...

Em rios de lágrimas... lindo, como sempre... parabens e felicidades aos noivos, eles merecem... :)

Waleska disse...

Ai ai, e o que foi o Arthur se emocionando???

Unknown disse...

E vc fazendo todo mundo chorar,né? Que lindo post de amor de família, de casal, enfim, amor pra toda vida como vc escreveu. Parabéns pelo seu lindo trabalho.

bjks

Danielle disse...

Eu disse que não ia postar, mas eu consigo??? Ainda mais quando é um casamento assim, em família...
Casamentos em família me emocionam absurdamente, pois são a coroação de uma relação que deu certo, um exemplo pra todos os que começam uma vida juntos.
Ver o olhar apaixonado de quem já sabe como é difícil o dia a dia juntos, como é complicado manter o olhar apaixonado quando se tem anos da mesma rotina, ver o sonho se reaizar depois de tanto tempo é mágico!
É lindo ver casamentos de quam estã começando uma vida junto, mas casamento de quem já tem uma vida é, pelo menos pra mim, infinitamente mais emocionante. Me faz pensar sempra na música do O Teatro Mágico que termina com: "Se lembrar de celebrar muito mais!", pois temos sempre de lembrar que estar junto de quem se ama é uma vitória e uma conquista diária, que merece festa sempre.
Muitas felicidades mais a eles que já tem a felicidade estampada no rosto e na emoção do filho.

E pras suas fotos... não vou comentar nada, só por que você postou quando eu não estava on line!

Unknown disse...

Deh, seus posts sempre me deixam arrepiada, quando eu leio e se eu colcar a música para tocar... aí é choro certo, rs. E as fotos... você con segue capturar momentos com tanta ternura, que faz a gente se sentir lá, naquela hora. É lindo demais. Não tenho o que falar.
Beijos e desejo que você continue com esse olhar, por muito, muito tempo.

Lívia disse...

O Ministério da Saúde adverte: não entre neste bendito blog em dia de ataque de rinite!!!!

Cara, já tava fungando antes de sentar e abrir a página, agora tô me debulhando e não consigo respirar!!! Você me paga!!!!

Fotos fantásticas, Andréa. Parabéns.

Andrea Carvalheira disse...

Deinha, Vim futucar seu blog rs e Ameiiii essa história. Me emocionei! Achei lindoooo a filha deles entrar. Família linda d +. Você tem muito carinho pelas suas cliente, isso é muito legal. Adoro suas fotos!
Bjão, Andréa Carvalheira

Juliana disse...

Primeira vez que entro no seu blog, acabei achando vc por acaso.. no blog da Malu.. fiquei emocionada várias vezes... impressionante que além das fotos lindas, lindas e lindas.. ainda consiga escrever tão bem, me emocionei várias vezes.... acho que é coisa de noiva..rs..
PARABÉNS PELO TRABALHO MARAVILHOS, realmente vc é abençoado por esses dons...grande bj

Andrea Carvalheira disse...

Deinha, Vim futucar seu blog rs e Ameiiii essa história. Me emocionei! Achei lindoooo a filha deles entrar. Família linda d +. Você tem muito carinho pelas suas cliente, isso é muito legal. Adoro suas fotos!
Bjão, Andréa Carvalheira

Danielle disse...

Eu disse que não ia postar, mas eu consigo??? Ainda mais quando é um casamento assim, em família...
Casamentos em família me emocionam absurdamente, pois são a coroação de uma relação que deu certo, um exemplo pra todos os que começam uma vida juntos.
Ver o olhar apaixonado de quem já sabe como é difícil o dia a dia juntos, como é complicado manter o olhar apaixonado quando se tem anos da mesma rotina, ver o sonho se reaizar depois de tanto tempo é mágico!
É lindo ver casamentos de quam estã começando uma vida junto, mas casamento de quem já tem uma vida é, pelo menos pra mim, infinitamente mais emocionante. Me faz pensar sempra na música do O Teatro Mágico que termina com: "Se lembrar de celebrar muito mais!", pois temos sempre de lembrar que estar junto de quem se ama é uma vitória e uma conquista diária, que merece festa sempre.
Muitas felicidades mais a eles que já tem a felicidade estampada no rosto e na emoção do filho.

E pras suas fotos... não vou comentar nada, só por que você postou quando eu não estava on line!

carolbustorff disse...

LINDAS! Muito emocionantes as fotos, a noiva escondida atrás do buquê esta fantástica! Parabéns!

Aline disse...

E vc fazendo todo mundo chorar,né? Que lindo post de amor de família, de casal, enfim, amor pra toda vida como vc escreveu. Parabéns pelo seu lindo trabalho.

bjks

Feita pra Casar disse...

Déia!!! Lindo post!!! O casamento da Nícia foi muito emocionante mesmo... Nunca vi tanto amor e tanto carinho juntos num só lugar e não era só entre os noivos, não!!! TODOS estavam na mesma sintonia! Foi sensacional!!! E você, danadinha que é, não deixou escapar nada!!! As fotos estão lindas! Parabéns! Muito sucesso!
Bjks!
Paula Patitucci

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...