16.9.08

Assim é Fácil!

Play aqui:

Um doce de noiva.
Um maquiador muito bom.
Uma locação linda.
Um bom motivo.

Aí... é só registrar!

Dia 13/09/08 foi um dia feito pra casar. Só do meu conhecimento, dentro meu meio, 25 noivas se casaram. Dessas, 2 estavam comigo. A Karlinha foi uma delas.

Chegamos eu e o Aureo mais cedo que ela. Ela atrasou, como toda noiva, mas chegou com o malão dela e aquele sorriso no rosto que ilumina o ambiente. Abraço, beijo, abre mala, pendura vestido, mostra a melissa linda, o véu enorme e lindooooooooooooooo... Ela chegou com a Vanessinha, sua irmã, tão xuxuzinha quanto ela.


Teve lanchinho, gargalhadas, olha a foto, gargalhadas, põe música, gargalhadas. E eu correndo pra lá e pra cá pra fazer o making of dela e da outra noiva, que estava em outro quarto.











Foi muito fácil. Estava tudo ali: noiva feliz, detalhes lindos, lugar perfeito, make e cabelo sensacionais. O que faltou mesmo foi acompanhar a Karlinha até o encontro do seu amado. E só de vê-la chegar com a mala, eu me emocionei. Assim, como me emocionei na véspera do grande dia, quando liguei pra ela pra acertarmos o horário. Ela é tão xuxuzinha, que só de ouvir a voz doce dessa criatura iluminada, eu chorei.

No dia sequinte, o nosso grupo de amigas já me passava todos os detalhes do casamento que não pude comparecer por estar em outro trabalho. O Diego, o noivo, também chorou. E assim, não me senti tão boba por me emocionar sozinha...rs Ah... as nossas amiguinhas também se emocionaram. E isso prova o quanto é especial estar no meio de pessoas maneiras, que se importam, que ajudam, compartilham, confortam, apóiam. E a Karlinha estava rodeada (e ainda está!) dessas pessoas maravilhosas!

Minha parte foi fácil. Mas não pára por aí.

Sei de toda a luta, busca, dia a dia difícil, troca de trabalho, ombro amigo aqui, gente boa dali. Estar ali com ela foi estar com uma pessoa que sonhou muito, lutou e conseguiu. No msn do noivo Diego eu sempre lia escrito a contagem regressiva (olha que lindo um noivo fazer contagem regressivaaaaaaaaaaaa!!) e a frase: "Deus provê, Deus proverá." A fé desse menino inabalável. E pensar que só a visão da Karlinha linda, entrando na igreja, o abalou...rs

Saí do hotel com o coração apertado por deixá-la. Queria estar presente, registrar todo o casório deles. Gritei lá da saída com toda a emoção tudo que eu queria pra eles . E fui embora com a outra noiva lindona, minha amiga também, e só por isso não me senti tão triste. Depois conto sobre essa noiva também, claro!

Foi um casamento lindo, eu sei. E me dói não ter as fotos pra colocar aqui. Mas sabem o que me fez chorar e eu nem contei pra ninguém? Primeiro: foi ver a nova frase do Diego no msn: Diego: o MARIDÃO! E, segundo: foi quando perguntei se ele tinha chorado e ele respondeu: MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! EU AMO MINHA MULHER!!!

Gente... precisa dizer mais alguma coisa?

ALL YOU NEED IS LOVE!











11 comentários:

Anônimo disse...

yeah! its much better,

Danielle disse...

Ai amiga, que coisa mais linda... até eu to chorando :) Seus relatos são tão emocionantes qto as suas fotos! Um dia será o meu ;)

Beijos

Anônimo disse...

Me emocionei demais... vc tem o dom de escrever!!!

aiii só de pensar que o meu dia tá chegando eu já caio em lágrimas aki.. de felicidades claro!

Parabéns pelo Blog!

adoro vc :)

Anônimo disse...

Querida , quando conversamos , vc me disse que deixou de trabalhar com casamento pq já não acreditava mais .
Desejo do fundo d'alma q vc , no dia no nosso casamento acredite no Amor entre mim e o João e tenha muuuuita inspiração pra tirar fotos maravilhosas e depois escrever tão lindamente sobre nós , como vc escreve seeeeempre aqui sobre outras noivas e noivos .
Cada vez fico mais encantada !
Bjs e marque na agenda : 08/11 rsrsr .

Unknown disse...

Que lindooooooooo!!
A Karla é linda e vc como sempre maravilhosa !
Sou suspeitissima para falar de voces duas!!
Bjs
Ale Lima

Anônimo disse...

Suas fotos são lindas demais!
Adorei os dois últimos posts!
Beijos!!!

Luciana Martinez disse...

Tudo lindooooo!!!!E eu vi de pertinho!!!!Adoro quando aparece na foto!

Karla Belchior disse...

Choro toda vez que leio viu...

karlabelchior disse...

Choro toda vez que leio viu...

penny stock lists disse...

yeah! its much better,

Ranny disse...

Suas fotos são lindas demais!
Adorei os dois últimos posts!
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...