27.10.09

CELEBRAÇÕES



Casar pra juntar os amigos e familiares num só dia.
Casar por amar além da conta e querer acordar sentindo o perfume doce do carinho ao lado.
Casar pra fazer uma festa super animada.
Casar pra bater o recorde de abraços num só dia.
Casar pra explodir de alegria.
Casar pra celebrar um amor tão lindo e desejado por muitos.
Casar só pra ter a sensação louca de se preparar durante meses para um único dia de sonho.
Casar pra dizer eu te amo com mais de 100 pessoas ouvindo e vendo.
Casar pra prometer, jurar, com mais de 100 testemunhas desejando que aquele amor dure pra sempre.
Casar pra ter o amor abençoado num ritual tradicional de sua religião.


E importa o motivo? Sempre temos de ouvir a pergunta indecorosa: "Vai casar pra quê?" Eu respondo: vou casar porque quero! Se eu chamar prum churrasco em casa, uns virão e outros deixarão pra próxima. Mas se eu fizer um festa dentro (ou acima) do meu orçamento, com convite exclusivo, data inadiável (ou não)... todos vão entender que será um dia único e não se repetirá. E todos juntos felizes virão comemorar comigo. Celebraremos emocionados o nosso grande dia! Dançaremos juntos, cantaremos juntos. Amigos me farão surpresas, familiares que moram longe virão me abraçar.


E pra casar não precisamos de regras, protocolos, mandamentos, porques...


Esse mês de outubro tá sendo um mês lotadaço de casamentos. Nem tenho tido tempo de postar aqui as milhares de fotos que tenho feito. Mas adianto que são momentos memoráveis. Histórias lindas que tenho de contar. Mulheres guerreiras, homens trabalhadores, noivas incansáveis, noivos que fazem tudo por elas. Festas mega animadas. E em todas elas fiquei até o fim. E em boa parte delas os convidados ficaram em grande número até depois do DJ desligar o som.


Escolhi essa música do Oswaldo, porque ele mesmo conta que é a música mais feliz dele. E realmente a gente escuta e canta com o peito pleno de alegria. Uma sensação deliciosa de felicidade. Muito semelhante à sensação que eu tenho ao fotografar a festa de celebração de uma união feliz.



Seguem as fotos de pessoas que merecem ter o amor mútuo renovado a cada dia. Que possam ter os amigos sempre por perto torcendo por eles. A família apoiando, filhos que os respeitem e admirem. E láaaaaaaaaaaa no futuro irão olhar essas fotos e verão que todos os meses de aperto, nervosismo, estresse, corre pra lá e pra cá, valeram a pena. Que nada foi em vão. E darão outra festa com todos os mesmos amigos pra comemorarem décadas de felicidade.


"Hoje eu quero que os boêmios gritem bem mais alto
eu quero um carnaval no engarrafamento
e que dez mil estrelas vão riscando o céu
buscando a sua casa no amanhecer

Hoje eu vou fazer barulho pela madrugada
rasgar a noite escura como um lampião
eu vou fazer seresta na sua calçada
eu vou fazer misérias no seu coração"


Erika e o jardim que o André mandou pra ela.


Produção? Aureo!






André animadaço pro casamento!




Hipnotizados




Ela sonhou com esse momento!


E esse também!




Mãe, irmã e sobrinha afilhada.




Amigos para sempre!


Carol linda e nervosíssima! Produção Rita Vasquez.


Pai emocionado


As promessas do Rodolfo


A irmã da Carol cantou pra ela...


Beijar sorrindo? Só esse casal... :)


A capelinha da Green House


Amigas


Amigos


Todos os amigos têm a música tema



Anna encantada. Produção da equipe da Morgana Guerra.


Concentração


*_*


Chuva de pétalas




Árvore com as fotos do ensaio


Green House lotada


Tarantela


Vovô é sempre fofo, né?




Os reis da festa


Alexandra produzida pelo Aureo










Ela dizia pra mim: " Vou pra igreja de Ford Bigode!"


E foi! Parou o Rio de Janeiro!


Olhando ela entrar
















Fotos de família na árvore. Presentes aqui e em outra dimensão.


Lu sendo produzida pelo Aureo










O filho da Lu levou as alianças. Tão lindo!






Ela é professora de dança do ventre. Ele, do samba da Portela!


Dançando para ele pela primeira vez.




Festa! Festa!


Totalmente na dele... :)


Os amigos fazendo uma homenagem no final. Era também niver do noivo!


A canção dos amigos emociona a todos.


Ninguém resistiu


:)


Até o JC se emocionou... omodeu...


Filho de ouro!




13 comentários:

Camila disse...

Perfeito!

Samira disse...

é ...

Fazendo Meu Casamento disse...

A emoção e a felicidade chegam a ser palpáveis...

Rach disse...

Ai,ai ...

Waleska disse...

Eu achei essa mantilha da Alexandra um espetaculo!!!

E as daminhas da Erika?? Que coisa fofa!

O filho da Luciana é lindo!!

Aiiiiiiiii quero ver mais fotos :P

Dany Soares disse...

Lindo, muito lindo mesmo. Para eu me emocionar assim, tem que ser muito lindo mesmo.
Parabéns!

La disse...

ai ai... lindas fotos como sempre

Danielle disse...

ja disse que não vou comentar esse! Quem manda postar quando eu não estou on line??? :P

Amo vc, Xuxu!

Bela disse...

Que lindo o texto inicial!
Acho que resume bem aquilo que cada uma de nós sentimos, os diversos motivos, os sonhos, prazeres e alegrias.
Casamentos costumam ser lindos, mas suas lentes captam sentimentos especiais.
E como não poderia deixar de ser fiquei admirada vendo como ficaram lindas as fotos da Igreja onde cresci... Nossa Senhora da Apresentação.
Se voê tiver deito uma foto especial dela, eu quero viu!
Um bjo grande Déia.

Unknown disse...

Tô tão sensível !
Depois do meu post, esse foi o que mais chorei :)

Amo Tú !!

Bjs

Ale Lima

Livia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Livia disse...

opa, pra variar, todas lindas

Bela disse...

Que lindo o texto inicial!
Acho que resume bem aquilo que cada uma de nós sentimos, os diversos motivos, os sonhos, prazeres e alegrias.
Casamentos costumam ser lindos, mas suas lentes captam sentimentos especiais.
E como não poderia deixar de ser fiquei admirada vendo como ficaram lindas as fotos da Igreja onde cresci... Nossa Senhora da Apresentação.
Se voê tiver deito uma foto especial dela, eu quero viu!
Um bjo grande Déia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...