14.10.09

LEO+ANNA - AL DI LA


Play:

1962 - AL DI LA - Emilio Pericoli

Download this Mp3 @ Booster MP3

Toda vez que vou fazer um ensaio de casal, tento reunir em poucas horas toda história de namoro, casamento, vida à dois. Como se conheceram, como se tocam, se olham, se entendem. No início, mesmo sendo um casal super extrovertido, sempre rola uma certa inibição... afinal, eu estou ali de olho em tudo, capturando qualquer "deixa". Como o ensaio sempre rola perto do casamento, até este acontecer, já consegui reunir um boa história deles, podendo assim, saber como lidar, e saber a medida certa do que extrair de um bom ensaio. Fazer com que o casal se reconheça nas fotos.








Ensaio de noivos pra mim não é um ensaio editorial. Nada de moda, conceitos, trocas infinitas de roupas, poses rebuscadas e impessoais. Quero juntar num único dia todo o tempo de namoro deles. Os carinhos que mais curtem, os beijinhos mais xuxus, os olhares que dizem tudo, o abraço que conforta, o cólo que acolhe...







Quando beijamos quem amamos... quando abraçamos, quando pensamos em quem amamos... fechamos os olhos. Somos transportados a outro lugar... muito além...





Por isso nos meus ensaios sempre têm olhinhos fechadinhos, muito mimimi, cosquinha, palavras doces que nunca sei quais são - pois são ditas baixinho no ouvido - sorrisos... porque são verdadeiros, reais. Não são criados, montados ou copiados... são puros, ingênuos (alguns nem tanto...rs), sinceros.











No final do ensaio, estamos todos, casal e fotógrafa, felizes, relaxados, rindo de qualquer bobeira... Nos abraçamos e fica no ar aquela promessa de mostrar logo as fotos.





Anna e Leo são descendentes de italianos. Tenho um pé na Itália também. E toda vez que penso numa música italiana... me vem um filme: Candelabro Italiano. E uma música: Al Di La - a que toca aqui neste post.
Surpreendentemente, a Anna tem o video EXATAMENTE desse filme, dessa música, em seu orkut. Só vi hoje! E ele é dedicado ao seu amorzinho lindo do coração, seu noivo, Leo, claro!


E essa música fala disso: do amor maior que tudo... além de tudo... Esse é o jeitinho da Anna amar o Leo. E acho que consegui registrar esse amor que cabe num beijo, num abraço, num olhar, numa risada... mesmo sendo maior que tudo, além de tudo...


Anna e Leo, a 3 dias de seu casamento.

"...Além do horizonte,
além da vida,
estás tu, além,
estás tu para mim."

"...E o beijo que dei
era o amor
que guardei pelo resto da vida.
Pois eu sabia, tudo de ti
era completamente meu."





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...