1.10.09

ODE AOS AMIGOS


Play:


Embalada pela música dos meninos de Liverpool, escolho fotos dentre as milhares que fiz nessas 2 semanas para ilustrar esse post. Em todos os eventos o que mais se destacou foi a felicidade e a festividade dos amigos. Amigos de infância, de colégio, de faculdade, de trabalho... num único dia ali reunidos para comemorar a felicidade do casamento, ou a conquista de mais um ano de vida.

E não falo só de amigos que conquistamos pelo caminho. Falo da amizade dos pais, sempre presentes apoiando, dos irmãos, famílias inteiras.

A maioria dos meus clientes viram amigos. Amigos mesmo! Nos ligamos pra contar as novidades, pedir aquela ajudinha em algumas escolhas, compartilhar alegrias, uma saidinha do final do dia.
Também é muito bom trabalhar com amigos. Colegas de trabalho que se tornam amigos. Compartilhamos cada degrau acima ou abaixo - e que seja sempre acima! :)

Ah... como é bom ter amigos. Fico sem palavras... E que meus amigos se sintam abraçados neste momento. Os amo, guardo e protejo.

Há Momentos

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.


Sonhe com aquilo que você quiser.

Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.







Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.

Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.





As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.




A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.















O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.














Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.









A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.


A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre. (Clarice Lispector)






"Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto;
e velhos, para que nunca tenham pressa.

Tenho amigos para saber quem eu sou. "(Oscar Wilde)







Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena! (Adriana Britto)

9 comentários:

Danielle disse...

Chorando pra kct!!! Isso não se faz!!! :)

Eu aprendi que amigos são a família que o coração escolhe. E que muitas vezes esta família montada durante a caminhada te proporciona muito mais amor, companherismo, felicidade e vida do que sua família de sangue!
Fiz meu casamento em JF por conta da família de sangue, mas foi a minha família escolhida que esteve comigo o tempo todo, que alugou carro, pagou hotel, fizeram chocolates e uma cesta pra lua de mel linda! Que valeu milhões de vezes mais do que qualquer outro presente! :)

Amigos são aquelas pessoas colocadas no nosso caminho pra nos completar. Alguns vão e partem, cumpriram sua missão, outros são companheiros de uma vida inteira, mas todos inesquecíveis da mesma forma!

Tenho muita sorte de ter grandes amigos, entre eles você, a mais xuxu das amigas, e as meninas que você me trouxe de brinde! :) Amo muito vocês!!!

Beijos de lua cheia e céu azul, pois o dia hoje, apesar de chuvoso, vai ter um sol especial aqui dentro! :)

Samira disse...

PUTA Q PAROLASSSS .. O blogger apagou meu comentário.

Então, agradeço a Deus por permitir que pessoas como vocês (minhas melhores amigas irmãs) deixassem eu fazer parte de suas vidas.

Sabe, eu tenho uma irmã, no Amazonas, e eu nunca fui amiga dela, nunca nos demos bem .. e ela nem foi convidada pro meu casamento.
Graças aos céus eu pude ter irmãs, mais irmãs do que a de sangue, irmãs de coração, de alma, alegrias,choro, bebedeiras, saudade, saúde, doença, tristezas, trabalho, artesanatos, filhos .... até que a morte nos separe.
Agradeço sempre por poder partilhar das suas vidas e vice-versa.

Sou uma pessoa mais feliz, porque tenho vocês em minha vida.

Tenham certeza de que sempre, sempre estarei aqui para vocês.

Deh, Dani, Dani G, Alê, Sam ... e todas as outras ... Amo vocês como minhas irmãs e sinto que é recíproco e a melhor parte é essa.

Beijos de saudade,
Samira

Rach disse...

Owwwwwwwwn, que lindo !!
Adorei o post como sempre ! Dessa vez não chorei (tô no meio do trabalhao, né?!) mas gostei um tantão assim óóó !!!
Quero meu casamento exatamente assim: cheia de amigos de todos os tempos, gerações, idades, com ou sem parentesco... enfim, somente pessoas maravilhosas que me ajudam a querer ser sempre uma pessoa melhor !!!!
Fotos lindaaaaaaaaaas !!!
Beijos

La disse...

Ai Deh, se chorar dói tudo aquiiiiiiiii!!!

amigos são anjos que caminham junto com a gente. Me orgulho de ter poucos, porém ótimos amigos de anos. E tb de ter aqueles que em pouco tempo se tornaram grandes (como vc e as meninas).

Beijos
Lalá

Samantha Monteiro disse...

Snif snif snif... depois que eu li o comentário da Samira, o que mais dizer?? Seria redundante!! Amo voces, amigas!!!!

Gisela disse...

Completamente esplendido seu trabalho

Unknown disse...

Jesus !

Assim não guento não ! Tô muito sensível com essa mudança, gente !

Encontrei em vocês amigos mais que especiais. Nos preocupamos e torcemos uns pelo outros de verdade ! Isso é único...

Agradeço a Deus pela vida de cada uma, pois sem dúvida, minha vida ficou mais alegre com a chegada de vocês !

Deh é uma querida ! Te amo muito !

Sami, Samantha, Helena, Todas as Dani "s", Rach, Lalá..Sairam do Virtual para o REAL de fato ! Estívemos juntas em um dos momentos mais marcantes e felizes da minha vida..

AMIGAS FOREVER !!

Bjs

Ale Lima

Ana Paula Batista disse...

Uma foto mais linda que a outra! Adorei o post. Ainda mais porque fala e ilustra algo tão precioso: a amizade.
Muito sucesso pra vc!
bjs

Ana Paula Batista disse...

Uma foto mais linda que a outra! Adorei o post. Ainda mais porque fala e ilustra algo tão precioso: a amizade.
Muito sucesso pra vc!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...